• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 situações que toda pessoa gordinha vive diariamente

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      16/06/16 às 20h12

Existem situações que só quem é uma pessoa considerada gordinha vive diariamente para poder entender. São dificuldades, coisas que os outros pensam, os exemplos são vários.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos para você algumas razões pelas quais você deveria namorar um gordinho ou gordinha e também as situações desagradáveis que só quem é gordinho(a) passa.

As pessoas "gordinhas" passam por diversas situações que você nem chega a imaginar. Seja ao andar na rua, em um ônibus, ao entrar em um lugar, comprar uma roupa e por aí vai.

O que será que eles passam? Que situações são estas? Nossa redação separou para você uma listinha com algumas situações bem complicadas que só pessoas que são gordinhas vivem diariamente:

1 - Comprar roupa

maxresdefault

Comprar roupas é uma atividade muito complicada para as pessoas gordinhas. Isso porque encontrar roupas que elas querem e no tamanho que precisam é considerado quase uma missão impossível.

Muitas vezes, os gordinhos precisam recorrer a lojas de moda maior por conta da falta de disponibilidade de roupas que vestem os seus tamanhos.

2 - Comer no restaurante

4690_87938413098_1326115_n

Comer no restaurante, em uma lanchonete, praça de alimentação é uma atividade que incomoda os gordinhos por conta dos olhares das pessoas.

Elas sempre acham que elas comem bastante e sempre ficam de olho no tamanho do prato que elas montam em um restaurante, por exemplo.

Por serem taxados pela sociedade de serem pessoas que comem muito, ficam acoadas em comer à vontade em um lugar e receberem olhares condenatórios das pessoas.

3 - Sentar em uma cadeira de plástico

2343140

Seja para ir a um bar, uma lanchonete, uma festinha na casa de alguém ou um aniversário, sentar em uma cadeira de plástico é um medo constante para pessoas gordinhas.

Tudo isso por conta da fragilidade do assento que, muitas vezes, não suporta o peso de alguém com uns quilinhos a mais.

Eles não gostam deste tipo de cadeira porque elas costumam quebrar facilmente ao sentar nelas.

4 - Namorar é mais complicado

eded-pesosmedida

Pessoas gordinhas sofrem mais preconceito para namorar. Isso porque elas, geralmente, não se sentem atraídas por alguém ou as pessoas as acham com uma forma física considerada "fora dos padrões de beleza". Isso acaba fazendo com que muitas pessoas gordinhas fiquem sozinhas.

Mas enquanto existem pessoas gordinhas que não namoram, algumas delas estão sempre saindo com alguém e tendo garrinhos sem compromisso. Nem tudo é tão mal assim.

5 - Calças desgastadas na coxas

dicas-de-roupas-para-os-gordinhos-dicas-plus-size (4)

Esse é um problema em específico para as pessoas que são gordinhas. Qualquer calça que elas vistam começam a desgastar nas coxas e logo, logo uma grana em uma nova vestimenta precisa ser investida.

Por conta da quantidade a mais de gordura no corpo, as coxas ficam mais próximas e fazem com as roupas se desgastem mais nessa área.

6 - Cansaço

andre_marques_mocoto

Muitos gordinhos são sedentários e comem bastante, fazendo com eles sintam cansaço e estejam sempre com pouca disposição. Subir uma escada, por exemplo, pode ser uma atividade muito dolorosa para quem é gordinho.

7 - As pessoas sempre acham que você tem pressão alta ou diabetes

diabetes-derrubar-mitos-para-prevenir-e-curar1-1024x512

O preconceito com pessoas mais "cheinhas" é sempre explícito nos comentários e atitudes das demais pessoas. Elas sempre acham que os gordinhos tem algum tipo de doença simplesmente por conta da forma física, o que nem chega a ser essa a realidade. Sempre tem alguém que acha que você tem pressão alta ou mesmo diabetes simplesmente por ser gordinho/a.

8 - Assento do ônibus ou avião

ligeirao12

Assentos de ônibus ou avião são áreas de atenção para pessoas que são mais gordinhas. Geralmente, elas ocupam dois assentos e eles ficam constrangidos de embarcar em um ônibus ou um avião porque têm que ocupar um só lugar e precisam dividir o banco com outra pessoa.

9 - Medo de catraca

Sao Paulo, 18 de setembro de 2013. Abertura da semana de mobilidade da cidade de Sao Paulo. Nessa foto, interior de novo modelo de onibus articulado que conta com duas catracas. FOTO FABIO ARANTES/SECOM

Seja uma catraca de ônibus, de metrô, de entrada de prédio empresarial, as pessoas gordinhas sempre têm medo de encarar um objeto como este por conta do pavor de ela não ser grande o suficiente para ela passar ou mesmo que a catraca seja estreita e ela fique impedida de seguir passagem.

10 - Dieta

obesidade-fita-metrica-gordinho-620-size-598

Todo mundo sempre acha que uma pessoa gordinha está de dieta tentando emagrecer. Elas te olham comendo e acham que você está em uma luta intensa com a balança, quando às vezes a realidade nem é essa.

Você já passou por alguma destas situações? Achou que faltou alguma? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+