• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 tatuagens feitas por fãs que nem mesmo os ídolos gostaram

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      11/05/18 às 15h16

Ser fã é uma coisa única. Muitos viajam milhares de quilômetros para ver o seu ídolo e até passam noites inteiras acordados esperando sair um novo trabalho. Enfim, são várias as formas que podemos usar para demonstrar o amor, mas algumas pessoas ultrapassam os limites e preferem fazer um registro na própria pele.

Tatuagens são coisas sérias que nos acompanharão pelo resto de nossas vidas. É sempre recomendando pensar mais de uma vez antes de gravar algo no corpo, principalmente quando tem ligação com um ídolo. O tempo passa e esse nosso amor incondicional pode acabar pouco a pouco e nos fazer arrepender.

No entanto, quando o trabalho fica bem feito, as pessoas costumam não se arrepender, Mas quando acontece o contrário, o arrependimento é certo. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. Listamos algumas tatuagens feitas em fãs que nem seus ídolos gostaram ou gostariam de ver. Confira.

1 - Luan Santana

2 - Mariano, da dupla Munhoz e Mariano

3 - Miley Cyrus

4 - Justin Bieber

5 - Drake

6 - Michael Jackson

7 - Oprah Winfrey

8 - Amy Winehouse

9 - Avril Lavigne

10 - Britney Spears

E aí, o que você achou dessa lista? Teria coragem de fazer alguma? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Revista Monet     Life Style     Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+