Fatos Nerd

11 melhores cenas deletadas de Harry Potter que você nunca viu

0

É normal que uma saga tão grande como Harry Potter tenha deixado algumas cenas para trás. Contudo, algumas dessas cenas poderiam ter mudado completamente o ponto de vista dos espectadores em relação a alguns personagens da história – e talvez essa não era a intenção dos roteiristas dos filmes. Devemos admitir que ver o Snape em um momento de fragilidade após a morte de Dumbledore e assistir um lado sentimental da tia do Harry seria muito interessante, não é verdade?

Além disso, muitas cenas divertidas foram retiradas dos filmes, talvez por falta de tempo ou por não agradar os diretores. O que sabemos é que elas se encaixariam perfeitamente na saga de filmes. Por isso, preparamos uma lista com 11 cenas deletadas de Harry Potter que deveriam estar nos filmes. Confira:

1 – Luto a Dumbledore

Harry Potter e o Enigma do Príncipe excluiu o que seria uma das cenas mais lindas da saga. O coral de alunos de Hogwarts prestando homenagem a Dumbledore depois de sua morte. Na cena podemos ver a expressão de angústia de Snape – o que poderia estragar a grande revelação da trama – e um momento de fragilidade de Draco. No final, Ron e Hermione aparecem olhando a tempestade pela janela. Linda. Simplesmente linda.

2 – Dumbledore fazendo todo mundo cantar

Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, por razões desconhecidas, uma cena bem-humorada foi deletada do filme. Nela, podemos ver Dumbledore e os alunos cantando e dançando ‘Hoggy Warty Hogwarts’ para impressionar seus convidados. Legal, né?

3 – Ron tenta dizer algo a Hermione

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, Ron tenta confessar que ama Hermione, mas a garota o impede:

Ron:Tem uma coisa que preciso te dizer.
Hermione: “Eu não quero que você diga nada que não diria se nós não estivéssemos perto de morrer por uma cobra gigante.”

4 – A tia do Harry em um momento de fragilidade

https://www.youtube.com/watch?v=rB_ghApF1SQ&feature=youtu.be

A única cena que mostra que a tia Petúnia tem coração foi deletada de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Na cena, Harry diz que ela deve deixar a casa para a sua segurança e ela responde: “Você acha que eu não sei do que eles são capazes? Não foi só você que perdeu a sua mãe naquela noite em Godric’s Hollow, eu também perdi uma irmã”.

5 – Weird Sisters

Você achou o Baile de Inverno de Hogwarts em Harry Potter e o Cálice de Fogo meio desanimado? Bom, definitivamente a festa seria melhor se a cena com a banda Weird Sisters, liderada por Jarvis Cocker, não tivesse sido deletada.

6 – Dumbledore colocando a sua vida nas mãos do Harry 

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, depois de conseguirem pegar uma Horcrux e Dumbledore se ferir bastante, o diretor de Hogwarts sorri e diz que está seguro pois está com Harry Potter.

7 – Hagrid e Harry pegam um metrô

Não é só você que precisa pegar um metrô para chegar na escola. Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Hagrid e Harry pegam um metrô em Londres para chegar no Beco Diagonal. Durante a viagem, Hagrid confessa querer um dragão.

8 – Momento “fofo” entre Harry e Dudley

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Dudley e Harry têm um momento fofo do lado de fora da casa. O fato de Harry chamar o primo de “Grande D” mostra uma relação entre os dois que nunca vimos nos filmes.

9 – Draco Malfoy tentando ajudar o Harry

Até hoje o Draco Malfoy não te convenceu? Bom, em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Draco joga sua varinha a Harry para tentar ajudá-lo antes da batalha final contra o Voldemort.

10 – Ron, Hermione e as pedrinhas

Durante a viagem para a procura das Horcruxes em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, Ron ensina a Hermione a quicar as pedras no lago, enquanto o Harry lembra da Gina. Essa cena parece reforçar os casais que se formariam no final da saga.

11 – Dumbledore conta a história de Voldemort

Antes de Harry e Dumbledore entrarem na caverna da Horcrux em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o diretor de Hogwarts conta a história de Tom Riddle e seu primeiro grande ato de violência. Parece ser uma cena bem interessante!

Qual das cenas acima não poderia ter sido deletada dos filmes de Harry Potter? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 maneiras infalíveis de ser uma pessoa menos ansiosa

Matéria anterior

O que acontece quando um homem passa um dia inteiro de salto alto?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos