Entretenimento

O que acontece quando um homem passa um dia inteiro de salto alto?

0

O que aconteceria se um rapaz que nunca usou um salto na vida resolvesse usar por um dia inteiro? Brandon Cohen resolveu usar salto alto por um dia inteiro para tentar entender o que muitas mulheres passam todos o dias. Ele dirige seu carro para o trabalho e faz passeios pela cidade sempre usando os tais saltos. Um dos pontos altos do vídeo são as pessoas passando e fazendo gozação de Brandon Coheen. Nota-se também que ele sofre com dores mas aguenta firme até suas pernas começarem a bambear.

Por mais que os sapatos de salto tenham sido inicialmente inventados para uso masculino, hoje em dia o uso por esse público é bem menor. Dessa forma, são poucos que tem o costume e entendem o que é passar um dia inteiro usando essas belezinhas. Vamos ver um pouquinho como Brandon se saiu com esse desafio?

Porque não?

É comum vermos muitas mulheres reclamando como esse tipo de calçado pode ser bem desconfortável. Muitos dos homens não usam essa peça então só nos resta balançar a cabeça e dizer: “É, parece ser bem desconfortável mesmo”. Contudo, ainda existem homens que pensam: “Isso é só frescura”.

Bom, Brandon Cohen pensou: “Porque não?”; e resolveu passar um dia inteiro usando salto alto só para ver o que iria dar. Ao invés de utilizar seu clássico “sapato de trabalho”, Brandon calça o salto para ver como irá se sentir ao longo do dia. Apesar de receber olhares e comentários de estranhos e curiosos, Brandon persiste com o plano e segue seu dia normalmente.

Levemente desconfortável

As 8h30 da manhã, Coheen começa seu desafio com a saudosa frase: “Eu já estou sentindo muita dor”. Ao longo do seu percurso para o trabalho, mesmo sendo encarado por diversos olhares ele continua firme e forte. Coheen entra no carro e segue seu trajeto com certa dificuldade. Ao chegar em seu trabalho ele anda até sua cadeira como se fosse um “alien” ou um “fauno” (criatura com pés de cabra).

Após sobreviver ao trabalho, o americano resolve dar uma volta e receber alguns comentários “gentis” e julgamentos. Além do desconforto de usar aqueles calçados ainda tem sua moral abalada. Seus pés nesse ponto já estão bem doloridos e ele começa refletir sobre o que mulheres passam todos os dias usando essas “coisas”. Ao fim do vídeo Coheen já está com as pernas tremendo.

Respeito

Brandon Coheen experimentou o que muitas mulheres passam todos os dias por somente uma tarde. Ao fim do experimento ele acaba dizendo que tinha mais planos, mas já estava sentindo tanta dor que era melhor tirar aquelas “coisas”. Confira o vídeo aqui embaixo. (Observação: O vídeo não conta com legendas em português)

E aí, o que achou da matéria? Você que nunca usou salto alto, toparia esse desafio por um dia inteiro? Deixe seu comentário aí embaixo e até a próxima.

11 melhores cenas deletadas de Harry Potter que você nunca viu

Matéria anterior

O que o Tinder sabe sobre sua vida?

Próxima matéria

Você pode gostar