Entretenimento

11 coisas que só acontecem depois de anos de relacionamento

0

Existe um ponto do relacionamento amoroso em que as coisas mudam, claro que as mudanças não acontecem todas de uma vez só. Aqueles que já estiveram, ou estão, em um relacionamento de longa data sabem como essas coisas acontecem, e de maneira super natural.

Se no início do namoro vocês queriam transar em todos os lugares, como dois coelhinhos, se eram super românticos e sentiam vontade de estar ao lado do outro o tempo todo, agora essas não são prioridades. Isso acontece porque você avançaram alguns passos na relação e agora se enxergam, além de amantes, como amigos, companheiros de vida.

Sem esquecer daquele detalhe básico, como dizem por aí, “dê dinheiro mas não dê intimidade”. Obviamente, quanto mais intimidade, menos vergonha, quanto menos vergonha mais coisas “desnecessárias” acontecem. É importante lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Apesar de, para muitos casais, esses serem alguns pontos, de certa forma, até engraçados, para outros eles podem ser grandes problemas.

1 – Trocam mensagens de texto mesmo quando estão no mesmo ambiente.

01

Vocês estão no mesmo cômodo da casa e muitas vezes a preguiça de falar é tão grande que você simplesmente manda uma mensagem. Ou quando está conversando com aquele parente chato que não via há muito e quer que alguém te tire dali urgentemente.

2 – Não aguentam mais responder a perguntas como “quando vai ser o casamento” ou “pra quando são os filhos?”

02

Seja naquela festinha de família com a tia beata, o primo metido ou o tio bêbado, essas perguntas sempre vem à tona. O que faz vocês quererem nunca mais ter que encontrar essas pessoas. O que só acontece até o próximo aniversário de algum parente.

3 – O romantismo passa longe.

03

Beijos ardentes? Trocas de carícias, surpresas? Isso tudo ficou no passado, no máximo acontece uma coisinha ou outra em datas “especiais”. Pelo menos quando vocês se lembram.

4 – Mas nem sempre é ruim, porque agora vocês são mais íntimos que nunca.

04

O que fazem com que pareçam melhores amigos na frente das pessoas, por exemplo quando estão com os amigos. O que é bem mais divertido do que ficar aquele grude sem fim, sendo que vocês podem fazer isso em casa.

5 – As brigas não são tão cruéis assim.

05

Porque vocês já conseguem entender que brigas fazem parte de um relacionamento, e isso nem sempre quer dizer que vocês vão terminar o relacionamento. Afinal, são duas pessoas diferentes tentando viver da melhor forma possível.

6 – Existem partes boas, como o fato de, às vezes, pensarem a mesma coisa.

06

E isso acontece ao mesmo tempo, e como se não fosse suficiente, a mensagem é transmitida em um olhar. E não, vocês não conquistaram poderes telepáticos, apenas estão estreitando cada vez mais os laços de afinidade.

7 – Quando vão a um restaurante já sabem o pedido do outro.

07

Fazendo com que as perguntas e discussões infinitas sobre “o que você quer comer” ou “onde você quer ir” sejam desnecessárias.

8 – Ficar abraçado, muitas vezes, é melhor que sexo.

08

Depois de tanto tempo juntos, é claro que o sexo ainda é bom, mas isso não quer dizer que ficar de “grudinho” assistindo um filme/série ou tirando um cochilo não seja bom também.

9 – Os relacionamentos anteriores não afetam em nada.

09

Podem até ter afetado no início do relacionamento, mas agora vocês já estão confortáveis o suficiente para entender que todos tem suas experiências e o que importa é o agora.

10 – As piadas e fofocas internas não acabam.

10

Não importa se é na rua, observando outro casal, se é com a família ou no meio dos amigos. Vocês sempre terão aquelas piadinhas, apelidos e olhares de julgamento que só vocês vão entender.

11 – Além disso, arrotos e peidos fazem parte do dia-a-dia.

11

Não existe mais aquela necessidade de ter que ir ao banheiro ou ficar segurando essas coisas. Principalmente se vocês moram juntos.

Então pessoal, o que acharam dessa matéria? Vocês namoram a muito tempo? Já namoraram? Quanto tempo? O que mais acontece/acontece no relacionamento de vocês que não citamos nessa lista? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

19 sinais de que você pode estar namorando um psicopata

Artigo anterior

7 provas de que a Black Friday no Brasil não tem sentido

Próximo artigo