Entretenimento

11 coisas que só as pessoas ciumentas vão conseguir entender

0

Ter um relacionamento com alguém que é extremamente ciumento é uma verdadeira prova de fogo, que vai preparar qualquer pessoa para qualquer tipo de relação no futuro.

Tanto para quem se relaciona, quanto para quem é muito ciumento a vida não é nada fácil, pois são muitas paranóias para administrar, em uma mente que não para de imaginar coisas e viajar completamente na maionese.

Por isso, nós elaboramos uma lista com as coisas que só as pessoas que são muito ciumentas sentem ao longo da vida. Dá só uma olhada.

1 – Paranóia

tumblr_ljenfwgl5m1qii8wyo1_500

A pessoa ciumenta fica viajando na maionese, pensando o tempo todo no outro, no que ele está fazendo, com quem está e por aí vai. A cabeça de quem é ciumento, simplesmente não para de criar coisas que podem nem estar acontecendo na realidade. Quem é ciumento sente que a sua cabeça simplesmente não trabalha a seu favor.

2 – Insegurança

7873

O ciúme acontece devido a algum tipo de insegurança que a pessoa alimenta ao longo do relacionamento e por isso fica imaginando que pode perder as pessoas de quem gosta e que talvez elas não gostem de você.

3 – Sente-se traído o tempo todo

traição

Por ficar imaginando coisas, a pessoa ciumenta não consegue estabelecer um nível de confiança com aqueles de quem gosta, e isso faz com que ela pense que está sendo o tempo todo traída. Talvez este é um dos pensamentos mais recorrentes em sua cabeça e que não a deixa em paz um minuto.

4 – Sempre stalkeia a pessoa amada

stalker

Para o ciumento, a melhor invenção dos últimos tempos são as redes sociais, pois através delas ele pode saber de cada passo que a pessoa amada dá. Basta uma foto no Facebook ou uma atualização no Twitter para desencadear uma briga de grandes proporções.

5 – Confere o celular do outro

app-foto-do-ladrão

Sempre que tem a oportunidade, você pega o celular do seu namorado(a) para ver com quem ele(a) está conversando nas redes sociais, as mensagens que ele(a) troca no WhatsApp, o que também é uma fonte de várias discussões entre vocês.

6 – Possessividade

namorada-possessiva-namorada-ciumenta-ciume1

Quem é ciumento, alimenta o sentimento de possessividade, ou seja, acha que as pessoas que são alvo do seu amor são só suas e não aceita dividi-las com mais ninguém. Aliás, dividir é uma coisa que quem é ciumento não sabe fazer de jeito nenhum.

7 – Vai a loucura se não responderem rápido WhatsApp

mulher-louca1

Toda vez que você manda mensagem e a pessoa não responde rapidamente, você vai à loucura e já começa a imaginar o que ela pode estar fazendo ou com quem ela está que estão impedindo-a de te responder de imediato.

8 – Visualizar e não responder é a morte

01

E se você manda mensagem, a pessoa visualiza e não te responde na hora, vem uma vontade súbita, primeiro de matar e depois de morrer. Isso é algo praticamente imperdoável.

9 – Morre de raiva dos amigos

5b28869688

Sair com os amigos sem você neeeeeemmm pensar! Esta é uma possibilidade que está completamente fora de cogitação.

10 – Não pode ver ninguém conversando com a pessoa amada

enhanced-26216-1429104873-20

Estar em uma festa ou em qualquer lugar e ver a pessoa amada trocando ideia com alguém que não seja você, já é motivo para discussão no meio de todo mundo. A festa acaba nesse momento e vocês vão embora na hora terminar a discussão em casa.

11 – Não empresta roupa

taylor-crazy

E não são só os amigos, familiares, namorados e afins que sofrem com o seu ciúme. Suas roupas e objetos também. Se alguém chegar perto das suas coisas e você descobrir depois, sua casa vai abaixo.

Deu pra perceber que vida de ciumento não é fácil e que é preciso muita habilidade para lidar com alguém assim. Mas no final das contas, acaba ficando tudo bem, ou não.

60 expressões hilárias que podem substituir a palavra sexo

Matéria anterior

7 sinais de que você está namorando e não percebeu

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos