Entretenimento

11 coisas que todas mulheres dizem e o que realmente elas querem dizer

0

Homens e mulheres de fato são seres de mundo distintos, e naturalmente, como cada um tem o seu habitat e planeta natural, os dialetos também são diferentes.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, selecionamos e copilamos as 11 coisas que as mulheres geralmente dizem, e claro, o que elas realmente querem dizer com isso.

Afinal a gente sabe, que nem tudo aquilo que nós mulheres dizemos é o que de fato queremos dizer. Por isso se você sempre sofreu com isso, confira a lista e nunca mais fique sem compreender a sua mulher! Confira.

1- ” Eu estou quase pronta” = “Espera mais um pouco”

01

Todo homem sabe, que o “quase” feminino, é na realidade uma palavra usada para não determinar tempo ou prazos. Por isso se uma mulher diz que está quase pronta por exemplo, a única coisa que ela quer que você realmente entenda, é que precisa esperar mais um pouquinho.

2-“Então, eu tenho uma pergunta” = “Você vai ou não admitir?”

02

Se uma mulher chega a te dizer esta frase, acredite, ela realmente não quer te fazer uma pergunta para descobrir uma resposta. Ela provavelmente já sabe a resposta e apenas quer descobrir se você será capaz de admitir ou não.

3- “Seria bom se…” = “Você precisa fazer isso”

03

“Seria muito bom se você levasse o lixo para fora”, é o claro exemplo de que ela de fato espera que você faça aquilo.

4- “Talvez/ Vamos ver” = “ Claro que não”

04

“- Vamos sair para conversar?”

-” Vamos ver, a gente marca :) ”

E você já entendeu tudo, não?

5- “Suspiro alto” = “Me pergunte o que foi”

05

Se uma mulher anda suspirando de raiva por aí, é porque a coisa tá feia. O melhor a se fazer nesse momento é tentar conversar, visto que quando uma mulher realmente não quer papo, ela simplesmente fica muda ou some de todos os veículos de comunicação.

6- “Você está me ouvindo?” = “Fala alguma coisa, reage!”

06

“Você está mesmo prestando atenção em mim?”

O “Você me ouviu” é basicamente isso. Esse tipo de frase é lançada quando a mulher em questão percebe que está sendo deixada de lado, que o seu companheiro está distante ou aéreo.

7- “Você tá falando sério?” = “Pensa bem antes de falar isso de novo”

02

“Mesmo? Pensa bem…”

Esse tipo de indagação é uma clara chance, que a mulher em questão está te dando, para você pensar mais uma vez, e retirar (ou não) aquilo que disse.

8- “Nós precisamos conversar” = “Sinal de alerta geral”

03

O “precisamos conversar” nunca, jamais, é sinal de coisa boa. Até porque quando uma mulher está feliz, e precisa contar alguma novidade ao seu namorado por exemplo, ela não se contem, ela não marca horário, ela não faz intimação.

Por isso, se você recebeu um aviso como esse, é porque algo de fato aconteceu, e não é coisa boa não!

9- “Nada” = “Tudo! Absolutamente tudo está errado, como você não consegue perceber?”

04

Quando uma mulher diz “nada, não” ela na realidade apenas gostaria que você percebesse sozinho a [email protected] que fez. Afinal, ter que explicar que isso ou aquilo é errado ou ofensivo pode ser ainda mais angustiante.

10- “Eu estou gorda nessa roupa?” = “Eu tô gostosa?”

04

Acredite, ela não quer de fato saber se está gorda ou não. Ela quer ouvir um elogio, quer saber se está lindíssima ou se não te impactou tanto assim.

11- “Faça o que você quiser” = “Vamos ver até onde você vai…”

07

E é exatamente isso, quando uma mulher te dá o “aval” para fazer aquilo que você deseja, no fundo ela só quer ver até onde você realmente é capaz de ir. Por isso se você ainda a quer por perto, é melhor ficar atento a esse sinal, e de fato não fazer, aquilo que bem entender…

E então queridos leitores, estamos mais esclarecidos? Vocês concordam com essas “traduções”? E vocês meninas, adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

7 sinais que você se tornou um velho e ainda não percebeu

Matéria anterior

7 posições sexuais para conseguir engravidar mais rápido

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos