Entretenimento

7 sinais que você se tornou um velho e ainda não percebeu

0

Existem algumas coisas que seu irmão mais velho nunca teve coragem de te contar e, aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

A idade chega para todos e muita gente costuma dizer que você se tornou ranzinza, não tem paciência para certas coisas que fazia em determinada época e não aguenta as coisas do momento.

Não ter paciência para coisas que gostava, estar sempre vangloriando os velhos tempos, confira a listinha que nossa redação separou para você com alguns sinais de que você se tornou um velho e ainda não percebeu:

1 – Você não aguenta mais filas em balada

sam_0485

Filas na balada, no banco, na loteria, até uma certa idade você encara de boa, mas, depois de um tempo, você não tem mais paciência para encarar esse tipo de coisa. Rolês em que você tem que esperar para entrar te estressam e você fica com vontade de ficar em casa.

2 – Acha que as coisas e músicas da sua juventude são melhores que as de agora

mmendonca-624x416

Por ter vivido uma era de cantores e coisas que você viveu em determinada fase da sua vida, quando surgem novas gerações de cantores ou modinhas que todo mundo está curtindo, você sempre reclama das novidades e afirma que o melhor é o que você ouvia no seu auge, na sua época.

3 – Compara as modinhas do momento com um “na minha época”

no-meu-tempo

Celular de última geração, calça jeans com corte despojado, tênis da moda, sempre que algo novo é lançado você gosta de vangloriar o passado e já manda um “na minha época, tal coisa era melhor”.

4 – É o primeiro a sentar na balada

04393594200

Enquanto algumas pessoas chegam e vão pegar uma bebida ou dançar na pista, você é aquela que suportou a fila enorme e agora vai para a área de fumantes dar uma sentada para descansar as pernas e dar uma relaxada ao invés de ir para a curtição.

5 – Aglomerações te angustia

carnaval_bloco

Até um certo momento da sua vida você nem se incomoda diante de multidões, mas, com  o passar dos anos, você não suporta mais muita gente junta e só quer ficar em casa longe de barulho e daquele tanto de gente reunida.

6 – Está sempre cansado e com sono

tom-com-sono

Cansaço, fadiga, sono, dores são sinais frequentes. Se você trabalhou a semana inteira e só pensa na comodidade da sua cama e do travesseiro, saiba que a idade já pode ter chegado para você. Sempre está com vontade de chegar o fim de semana para dormir muito ou assistir série e ficar longe de agitos.

7 – Não consegue fazer as coisas que fazia como ir para balada e ficar a noite toda

na-balada

Baladas, raves, resenhas na casa dos amigos que vão até o dia amanhecer, se você não aguenta mais ficar nesses rolês e prefere a sua casa, sua cama e suas coisas, a idade pode ter chegado para você. Você prefere sair para comer ou um barzinho a ir para uma boate e aguentar o pique de festar a madrugada toda.

Você também tem se sentido uma pessoa idosa? Mande seu comentário para gente!

16 brinquedos dos anos 90 que deveriam voltar urgentemente

Matéria anterior

11 coisas que todas mulheres dizem e o que realmente elas querem dizer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos