
Desde tempos antigos o casamento é visto como uma cerimônia sagrada. Ao redor do mundo e existem as mais diversas tradições e rituais de preparação. E o que dizer das noivas! Existem de todos os tipos, novas, maduras, atarefadas. Um momento único para elas.
E talvez os casamentos mais esperados por todos nós seja os das celebridades, não é mesmo? O fato é que assim como todos os outros casais, tudo é meramente pensado para que todos ali presentes e outros que estejam vendo sintam a emoção do momento. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos separamos para vocês 11 fotos raras de celebridades no dia do seu casamento. Confira:

A foto acima mostra George Clooney e Amal Alamuddin deixando o Palazzo Ca’ Farsetti em Veneza, lugar onde eles tinham acabado de se casar.
Segundo relatos, David Beckham e Victoria Adams teriam visitado seus pais antes de partirem para a Irlanda, onde o casamento ocorreu em 1999.
Isso que John Lennon segura é sua certidão de casamento. John e Yoko se casaram em 1969, três anos depois de sua reunião em uma exposição organizada por Yoko.
Preste atenção nas crianças ali em volta, uma delas parece horrorizada enquanto os outros estão se divertindo e parecem curiosos.
Paul McCartney e Nancy Shevell se casaram em 2011. Nancy é uma milionária de Nova York que era amiga da primeira esposa de Paul.
Kurt Cobain e Courtney Love se conheceram em 1990 em uma boate em Portland. Se casaram em 1992 na praia de Waikiki, no Havaí.
Daniel teria organizado um casamento surpresa em 2002. Os convidados foram para um rancho e foi pedido que usassem trajes branco sem nenhuma explicação.
Mia Farrow e Frank Sinatra se casaram em Las Vegas em 1966. Ele tinha 50 anos e a noiva, 21. A relação durou apenas dois anos, mas os dois nunca deixaram de ser amigos.
Dessa você não sabia. Barack Obama conheceu sua esposa, Michelle LaVaughn Robinson, durante seu estágio em um escritório de advocacia. O casal se casou em 1992.
Sting e Trudie Styler fizeram seu casamento diferente em 1992. Logo após a cerimônia na igreja Sting colocou sua esposa em um cavalo que ele mesmo a levou para casa.
O príncipe Charles se casou com Diana em 1981. Mesmo que ela nunca tenha se tornado a rainha da Grã-Bretanha, ficou conhecida como “rainha dos corações das pessoas”.
E aí, o que acharam da matéria? comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.






