Séries e Sagas

11 ilustrações incríveis de Harry Potter feitas pela própria J.K. Rowlling

0

Todos nós sabemos do talento que J.K. Rowlling tem com a escrita, afinal, a escritora criou Harry Potter – umas das sagas mais amadas e aclamadas de todos os tempos. O mundo mágico de Harry é muito bem representado nos filmes, porém, o que poucas pessoas sabem é que Rowlling, além de desenvolver a história de Harry Potter nos livros, também se aventurou em ilustrar algumas dessas cenas enquanto criava a fantasia.

Um site chamado The Rowlling Library, dedicado à autora, investigou as ilustrações que estampavam uma publicação da Pottermore, e como resultado, descobriram que os desenhos realmente eram da própria J. K. Rowlling. Legal, né? As ilustrações são incríveis e mostram aos fãs,a perspectiva da autora enquanto ela ainda criava o mundo mágico de Hogwarts – muito antes da imagem dos personagens estar veiculada aos atores que os interpretaram.

Ela desenhou desde o primeiro encontro de Hagrid, Dumbledore e Minerva com Harry, até um jogo de quadribol. Apreciando as ilustrações de Rowling, é possível ver a semelhança com os personagens e cenas dos filmes. Podemos dizer que o Harry ilustrado pela autora, por exemplo, é exatamente igual ao Harry apresentado nos filmes. Veja a seguir, algumas destas ilustrações:

1 – Jogo de quadribol

2 – Severo Snape

3 – Os Weasleys

4 – Harry e o espelho de Ojesed

5 – Harry na lareira da casa dos tios

6 – Neville, Ron, Harry, Hermione e Gary (que mais tarde se tornou Dino)

7 – Dumbledore, Minerva e Hagrid

8 – Pirraça

E aí? A autora é, ou não é um poço de talento? Deixe nos comentários o que você achou das ilustrações, e mande esta matéria para os seus amigos Potterheads!

Motivos pelos quais 6 casais famosos de Hollywood terminaram

Matéria anterior

5 atores que não tem nada a ver com os seus personagens

Próxima matéria

Você pode gostar