Fatos NerdSéries e Sagas

Capas hilárias mostram como seria a saga Harry Potter se ele fosse um homem de meia-idade

0

A inglesa J.K. Rowling fez de Harry Potter uma obra atemporal. O universo mágico criado por ela irá perdurar muitas décadas, e prova disso são os tantos de fãs que não param de chegar ao fandom. A história de um garoto ordinário que descobre ser bruxo, sem dúvidas, marcou a vida de muitas pessoas. Os problemas de Harry começam antes mesmo do início do chamado para a aventura. Órfão e morando na casa dos tios, ele sempre foi excluído e maltratado por pessoas que deveriam ser sua família. Ao chegar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, apesar de ser reconhecido como uma pessoa importante, seus problemas apenas aumentaram.

Os livros foram adaptados para o cinema, onde a história conquistou ainda mais admiradores. Tudo começou no começo dos anos 2000, estrelado por crianças em torno dos dez anos. É assustador lembrar dos filmes e perceber que quase duas décadas já se passaram. O elenco mirim, assim como muitos fãs da época, já são pessoas adultas. Algumas com família formada, outras no processo. Os caminhos se divergiram, muitas coisas mudaram, mas a paixão pela obra continua a mesma.

Com a ideia de acompanhar esse crescimento, alguns fãs do site someecards recriaram as capas dos livros de Harry Potter especialmente para pessoas na meia-idade. Os subtítulos são doloridos de tão reais. Confira o resultado!

1 – Cara Triste

Harry Potter e o Espelho Normal Que Não Te Dá Esperanças Dos Seus Pais Mortos, Mas Apenas Reflete Sua Cara Triste.

2 – Desafio Financeiro

Harry Potter e a Feitiçaria Financeira Necessária Para Colocar Duas Crianças Em Hogwarts e Ainda Se Aposentar Aos 65 Anos.

3 – Hipotecas

Harry Potter e a Penseira Que Permite Você Ver Se a Hipoteca Reversa É Boa Para Você.

4 – Feitiço Contra o Tempo

Harry Potter e o Feitiço Wingardium Leviosa Que Durou Mais de 4 Horas.

5 – Cuidados com a Saúde

Harry Potter e o Esperançosamente Benigno Pólipo de Cólon.

6 – Tempos Modernos

Harry Potter e a Tentativa Desajeitada De Se Reconectar Com Cho Chang no Facebook.

Especialistas dizem que uma ”pequena” guerra nuclear poderia deixar o mundo sem comida

Matéria anterior

Homúnculo, o conceito da alquimia para a criação de vida artificial

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.