CuriosidadesEntretenimento

11 provas de que você virou avô/avó antes do tempo

0

Sabe o que é maravilhoso em envelhecer? É natural. Faz parte do ciclo da vida e tempo passa pra todo mundo. Mas parece que algumas pessoas gostam de adiantar essa fase da vida. Eles estão longe da 3ª idade, mas já estão encaretando, fazendo exercícios e arrumando seus quartos. Será que você é uma dessas pessoas? O Ultra te ajuda a descobrir.

Calma, não precisa começar a contra argumentação. Essa matéria é só uma espécie de provocação à galera que mantém hábitos, digamos, incomuns para a maioria dos jovens. Claro que não existe idade pra se preocupar com coisas como boa alimentação, por exemplo. A questão é que algumas escolhas você só faz  quando tem uma certa maturidade, mas tem gente que parece ter 60 anos de idade mental.

Se você já se incomoda com música alta, não aguenta aglomerações e prefere dar aquela cochilada a a ir pro bar, esse post é pra você.

1- Você prefere dormir

estou-tao-cansada-mamae

Esquenta, festa, gente, interação social… Não, tudo isso é muito cansativo pra você.

2- Você não come mais qualquer coisa

miojocomsalsicha

Você tem coisa saudável na geladeira. Meu deus! Que jovem se preocupa com alimentação saudável?!

3- Você não bebe qualquer coisa também

1087760414_f

As coisas que você bebe tem nome composto: Cabernet Souvignon, Harvey Wallbenger, Long Island Ice Tea. Vinho vagabundo ou qualquer destilado misturado com suco ou refrigerante não te apetecem.

4- Você não suporta deixar a louça pro outro dia

dsc08277

Além de ter comida saudável na geladeira e cozinhar como a sua mãe (ou quase), você ainda lava louça depois do jantar.

5- Outra coisa que você não suporta é fila pra balada

ele-a-o-bom-mulheres-fazem-fila-para-festa-de-neymar-em-sa-o-paulo2a17f1f73447bd4480501a4ada6f8eef

Se conseguirem te tirar de casa você vai sofrer na fila pra entrar na boate. A fila da balada é onde você saca os possíveis flertes, topa conhecidos, fura fila e vai bebendo até entrar. Mas você não vê mais graça nisso.

6- Você prefere conversar

2m81oua

Ficar loucão/loucona? Beijar geral? Dançar muuuito ao som de musica alta? Nada disso. Você prefere a música num tom que dê pra conversar. (!)

7- Você não aguenta 3 horas de balada

gif-bebada-divando

A gente sabe que você trabalha a semana toda, estuda, tá com preguiça de socializar etc. Mas, meu deus! Você não tem nem 30 anos! Curta as festas!

8- Você prefere dar aquela organizada

tumblr_mpox7zA3vx1rpcvndo1_400

Finalmente chegou sábado, e o que você vai fazer? Faxina. Você já tá em uma fase em que sua “diversão” é separar coisas por tamanho e/ou por cor, jogar o que não tem utilidade fora, mudar móveis de lugar, organizar papéis… Nossa! Sua vó deve ficar (ou ficaria) orgulhosa!

9- Você acorda cedo no fim de semana

Mulher-acordando-feliz

Domingo, 7 horas da manhã, as senhorinhas andando com cachorros, indo à igreja ou varrendo suas calçadas e você correndo. Levantou cedo no domingo pra se exercitar. Não, isso não é uma coisa comum aos jovens.

10- Novas ondas

Liam-16

Então agora você tá nessa de dar uma encaretada? Nessas de passar um tempo sem beber, sem comer carne… É, amigo/a… A terceira idade chegou cedo pra você.

11- Você já usa a frase “no meu tempo”

fita_cassete1

Você fala que a TV e os filmes dos anos 90 e 2000 eram melhores, que na sua época não era fácil fazer trabalho acadêmico igual hoje em dia e que os adolescentes do seu tempo não eram tão superficiais. Pois eu tenho uma notícia pra você: os adolescentes de hoje provavelmente vão reclamar igual você reclama agora nas próximas décadas.

Se identificou?

7 truques incríveis que os restaurantes usam para você comer mais

Matéria anterior

5 coisas bizarras que as celebridades já fizeram para emagrecer e rejuvenescer

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.