Notícias

Cachorro rouba marmita de entregador no Pará

0

Um entregador de comida passou por uma situação inusitada no Pará no domingo (11). Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que um cachorro, o clássico vira-lata caramelo, aproveita da distração de um motoqueiro e furta uma sacola de marmita.

A cena aconteceu no domingo no município de Mocajuba, na região do Baixo Tocantins, mas viralizou nas redes sociais na quarta-feira (14). Assim sendo, as imagens mostram o motoqueiro chegando ao local em que realizaria a entrega. Então, ele para a moto, desce do veículo e abre a mochila onde está a marmita.

O cachorro, por sua vez, observa o motoqueiro e se aproxima enquanto o entregador se distrai, chamando o cliente na porta da casa. Uma das marmitas escorrega e cai no chão, dando a oportunidade perfeita para o cachorro levar a comida. É nesse momento que o vira-lata caramelo aproxima-se e leva a sacola com a boca, tudo sem o entregador perceber.

Portanto, quando ele volta à mochila e vê que há apenas uma marmita, fica sem entender o que aconteceu. Já o cão estava longe com sua janta. Tharles Costa, dono do restaurante “Delícias de Francisca” conta que o entregador foi “furtado” ao ir até o interfone acionar o cliente. Como o entregador Roseilson Melo não sabia o que havia acontecido com a marmita, ele não conseguiu oferecer informações.

“O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu. A história viralizou e já fui contatado por gente de vários estados”, contou.

Final feliz

cachorro furta marmita

Reprodução

Apesar da confusão, pelas redes sociais do restaurante, o dono do local mostra que reagiram bem. Além de publicar o vídeo do furto canino, eles conseguiram encontrar o responsável pelo sumiço da marmita e ele foi recebido com carinho.

Cachorro ladrão invade mercado e furta ração

Cão ladrão

Reprodução

Um cachorro fez algo inusitado em Amambai, Mato Grosso do Sul, a 334 quilômetros de Campo Grande. Isso porque ele decidiu entrar em um mercado e furtar ração para matar sua fome, para em seguida fugir do local. Esse momento foi flagrado por câmeras de segurança e as imagens do cão Tibério repercutiram nas redes sociais.

Assim sendo, no vídeo, acompanhamos a “ação criminosa”, que ocorreu na noite de domingo (3), no centro de Amambai. Nas imagens, é possível ver o cão entrando no mercado e, agindo como um ladrão humano, caminha despretensiosamente pela seção de rações. Depois, ele morde um saco de foge correndo pela calçada.

Quando uma funcionária viu o que estava acontecendo no local, ela saiu correndo atrás do cão para recuperar a ração roubada. Em entrevista ao G1, a proprietária do estabelecimento, Valdelice Alves Afonso, contou como lidou com o crime canino.

“Nós não brigamos com ele, só o repreendemos para que ele não fizesse novamente aquilo. Depois até levamos um presente para ele, um saco de ração”, contou. Sendo assim, no final da história, talvez Tibério precisava apenas pedir. Porém, é provável que sua atitude inesperada de roubar a ração foi o que inspirou a simpatia dos demais, o que certamente não vale no caso dos humanos.

Cão criminoso

Depois do ato, a dona do supermercado conta que encontrou o tutor de Tibério. “O dono disse que estava indo para o estabelecimento e ficou envergonhado por ter visto o cãozinho correndo para dentro”.

Além disso, ela conta que o tutor do cachorro disse que ele é andarilho e que já apareceu em casa com vários outros itens. No entanto, ele jamais imaginou que o animal pudesse roubar um saco de ração do mercado.

Fonte: G1

As escritoras que tiveram de usar pseudônimos masculinos

Artigo anterior

Saiba como foram os reinados dos dois reis Charles anteriores ao atual

Próximo artigo