12 ilustrações que representam tão bem o que é estar apaixonado que você também vai se sentir assim

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      15/09/17 às 18h27

Quando pensamos em paixão, uma das primeiras coisas que nos veem a mente é aquele sentimento intenso, pernas bambas, coração acelerado, borboletas no estômago. A paixão é o sentimento que fica acima da lucidez e a razão. Isso significa basicamente, que quando estamos apaixonados, não conseguimos ver defeitos. Nós acreditamos que a pessoa escolhida é a perfeição em pessoa.

Amar de verdade, significa saber, reconhecer a aceitar que as pessoas têm defeitos e necessidades, que o tempo e costumes provavelmente iram incomodar, que nem tudo é um mar de rosas e que não convivemos em um conto de fadas com príncipes e princesas apaixonadas. O amor é algo que vai muito além de amar as qualidades de uma pessoa. Um amor sincero é se apaixonar pelas diferenças, se tolerante com erros e abrir portas para a confiança.

Para amar uma pessoa sem dependência é preciso primeiro descobrirmos nosso valor individual. Para dizer "eu te amo" é necessário, primeiro, dizer "eu me amo". O amor próprio e o conhecimento de si mesmo é a principal chave para ter um relacionamento saudável. Basicamente, não é somente encontrar a pessoa perfeita para você, é importante estar preparado para uma relação. Para isso, trabalhar seu interior, pode ser muito difícil para alguns, mas no futuro os resultados serão compensadores.

Hyocheon Jeong é um incrível artista, cujos trabalhos estão arrancando suspiros das pessoas no Instagram. Ela retrata em seus desenhos momentos aconchegantes e íntimos da vida de casais.

"As fontes da minha inspiração são sempre histórias de pessoas. A maioria deles são as minhas histórias com meu namorado. Também obtenho ideias a partir das conversas com meus amigos", disse a artista.

Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores, 12 imagens que representam tão bem o que é estar apaixonado que você também vai se sentir assim. Confira:

1 - Relaxando juntos depois de um show

2 - Dormir em seus braços

3 - Refeições caseiras

4 - Ignorando o mau tempo

5 - Segurança em seus braços

6 - Momentos inesperados da paixão

7 - Dançando pela noite

8 - Esquentando as mãos

9 - Sob estrelas

10 - Compartilhando sobremesa

11 - Momentos simples

12 - Passando tempo juntos

 

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e nãos esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   BoredPanda  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+