Curiosidades

Pai solo se apaixona pela babá dos filhos

0

Uma história de amor está conquistando o coração dos internautas, e atraindo alguns haters também. Isso porque o pai solo, Ben Romano, de 49 anos, e sua esposa, Krystle, de 29, têm uma grande diferença de idade e se apaixonaram enquanto ela trabalhava como babá dos filhos dele.

Krystle contou como os dois se conheceram em um post divertido no TikTok.

@krystlekayture Inspired by @TheScottFamily 🤣 #fyp #agegap #OscarsAtHome ♬ DJ Rony Remix – Rony

“Vamos nos apresentar novamente para quem é novo aqui. Eu tenho 29, ele tem 49. Ele tem três filhos, eu tenho um. Eu trabalhava para ele como babá quando ele era pai solo, e agora nós estamos casados”, disse a mulher na legenda do vídeo, em que o casal aparece fazendo uma dancinha e rindo junto.

A história de amor foi noticiada pelo jornal The Mirror. De acordo com o tabloide, Krystle tinha apenas 23 anos quando conheceu Ben. Ele demorou a compreender que estava se apaixonando por ela, mas o italiano contou os seus sentimentos e o namoro virou casamento em 2017.

Agora, a guatemalteca deixou de ser babá para se tornar a madrasta dos filhos de Ben. Um fato que chamou a atenção é que Krystle é apenas sete anos mais velha que Frankie, de 22 anos, a filha mais velha de seu marido.

Diferença de idade e julgamento

Foto: Reprodução

“Quando a gente viaja junto, ou posamos para fotos de família, as pessoas acham que Krystle é minha filha. Mas isso não me incomoda, eu já me acostumei”, contou Ben ao Mirror.

O vídeo do casal nas redes sociais teve muita repercussão. “Várias pessoas no TikTok assumiram que eu contratei a Krystle como babá porque ela era bonita e eu tinha segundas intenções, mas isso não é verdade”, disse Ben. “Quando a gente se conheceu, ela tinha 23 e eu, 43. Estávamos em situações totalmente diferentes. Nosso amor não foi planejado.”

Os outros ataques são direcionados para Krystle, a acusando de destruir uma família.

“Alguns internautas chamaram Krystle de golpista e destruidora de lares. Mas a verdade é que, naquela época, eu não tinha muita grana e vivia sozinho com meus filhos. Para mim, Krystle trouxe muita sorte, pois meu negócio começou a prosperar depois que ela entrou em minha vida”, afirma Ben.

Pai solo adota 5 irmãos para que eles não fossem separados

Foto: Reprodução

Outra história envolvendo pai solo que ganhou destaque foi a de Lamont Thomas, de Nova York, que adotou irmãos com idades de 1 a 5 anos.

Thomas adota crianças desde 2000 e criou mais de 30 jovens. Depois de um longo processo, a família Thomas ficou maior com os cinco irmãos.

“Eu estava lutando para conter as lágrimas”, afirmou Lamont. “Todos os dias penso nisso, meus olhos incham. Tudo o que suportamos para que isso acontecesse, foi algo surreal.” 

O pai solo tem 12 filhos em sua casa, dez foram adotados e dois biológicos.

“Lamont nunca recusou [uma criança]”, afirma Michael, o primeiro filho que o homem criou. “Eles envelheceram ou voltaram para suas próprias famílias. Lamont nunca deixou de encher seus filhos adotivos de amor.”

Thomas teve que agir assim que soube da história dos irmãos. Antes do pai solo adotar Zendaya, 5, Jamel, 4, Nakia 3, Major, 2, e Michaela, 1, eles foram separados e tiveram que viver em quatro lares adotivos diferentes. 

Os filhos

Foto: Reprodução

Lamont  se tornou pai adotivo assim que conseguiu a licença. Em 2007, ele adotou os gêmeos Germayne e Tremayne, junto com outras duas crianças chamadas Jamie e German. Logo depois adotou Michael.

“Eu queria ser a diferença, eu queria fazer a diferença na vida desses jovens”, disse. “É incrível que ele esteja cuidando de todos eles”, afirmou LaMonica, 27, filha biológica de Lamont. 

O pai solo acolheu o quinteto de irmãos depois de descobrir que o progenitor deles os havia abandonado em um orfanato, onde eles se separaram. Lamont cuidou dos irmãos e irmãs antes de finalmente adotá-los em conjunto.

O processo oficial ocorreu dentro do tribunal da juíza Lisa Rodwin no condado de Erie, em Nova York.

“Lutei por quase dois anos e meio só para conseguir juntá-los, e vencemos, conseguimos”, celebrou o norte-americano.

Fonte: R7, CBS News

O que é a epidemia de FOMO?

Matéria anterior

Segredos que o Vaticano não quer que você saiba

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos