CuriosidadesEntretenimento

14 imagens que vão te divertir e causar desconforto ao mesmo tempo

0

Roby Dwi Antono é um artista indonésio, de 23 anos, que, através de suas obras, nos levam a um mundo surreal, enganosamente infantil, povoado por estranhos animais. Entre pintura a óleo e desenhos a lápis, Antono cria composições regadas de docilidade e bizarrice.

Não é nada raro encontrar inspirações do fabuloso mundo de Alice no País das Maravilhas, escrito pelo incrível Lewis Carroll. O artista diz ter seu trabalho inspirado em artistas como Mark Ryden e Marion Peck. As imagens são fortes, nos prendem a atenção fazendo com que não consigamos parar de olhar.

Roby é apaixonado por coelhos, grande explicação por (quase) toda obra ter um “hibrid rabbid” registrado. É importante lembrarmos que não temos o objetivo de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso intuito é único e exclusivo de informar e entreter.

Sendo assim, o conteúdo dessa matéria está destinado àqueles que se identificarem. Por isso, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 14 imagens que vão te divertir e causar desconforto ao mesmo tempo, com o belíssimo trabalho desse artista. Confira:

1 – Um passeio pela praia

01

2 – O bosque das ilusões

04

3 – Brincando na varanda

05

4 – Almoço em família

06

5 – Arrumando-se

08

6 – Uma tarde no jardim

09

7 – O nascimento

10

8 – Viagem de férias

03

9 – Paisagismos naturais

11

10 – Retrato de uma estranha

12

11 – Chá da tarde com convidados ilustres

13

12 – Menina de balão

14

13 – Irmãos SarasvatI

15

14 – O artista

17

Então pessoal, o que acharam dessas obras? Realmente surreais, não? Conhecem mais algum trabalho desse artista? Gostariam de ver mais obras dele? Talvez de outros artistas? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

12 incríveis fotos que mostram o mundo do ponto de vista de moradores de rua

Matéria anterior

Isso é o que acontecerá com o seu sangue se você resolver doar

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos