icone menu logo logo-fatosnerd.png


14 ilustrações incríveis que mostram como seriam as princesas da Disney em Pokémon

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 16/10/17 às 16h37

capa do post 14 ilustrações incríveis que mostram como seriam as princesas da Disney em Pokémon

Não importa o quão fã você seja de alguma franquia: admita que Pokémon tem um espacinho reservado no seu coração. É por isso que fãs de Game of Thrones já imaginaram quais seriam as criaturinhas de cada personagem dos Sete Reinos de Westeros. Até mesmo já pensaram como seria se os Digimon tivessem Pokémon. E as princesas da Disney também não escaparam da imaginação fértil de seus fãs. Já imaginou quais Pokémon cada uma delas escolheria? Garanto que não são todos do tipo fada!

Se você gostar desses trabalhos envolvendo versões das Princesas da Disney confira as personagens nos universos de Orange is the New Black, Avatar, animes, vestidas como seus príncipes, imaginadas no sexo oposto, com outras origens étnicas e até mesmo no jogo League of Legends.

Mas chega de conversa, veja só essas treinadoras! Bem que elas podiam ser oficiais em algum jogo de Pokémon mesmo, não é?

#1 - Ariel

#2 - Aurora

#3 - Branca de Neve

#4 - Cinderella

#5 - Bela

#6 - Rapunzel

#7 - Pocahontas

#8 - Moana

#9 - Tiana

#10 - Sininho

#11 - Mulan

#12 - Alice

#13 - Jasmine

#14 - Elsa e Anna

Legal, né? Qual dessas ilustrações você mais gostou? Você acha que faltou algum Pokémon em alguma das equipes? E quais outros personagens da Disney você consegue imaginar? Quais criaturinhas eles usariam? Conta pra gente nos comentários. Eu tenho certeza que o Aladdin teria um Primeape e o Mogli um Ursaring e uma Ekans!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest