
Será que você lembra de todas as séries que no passado fizeram o maior sucesso? Uma das séries mais amadas de todos os tempos, “Friends” era um programa que agradava – e agrada! – a todas as idades. Seus protagonistas, todos com personalidades muito marcantes, geravam identificação instantânea com o público. Tenho certeza que é o sonho de muitos uma continuação de Friends.
São muitas séries que fizeram sucesso nos anos 90 e que merecem uma continuação. O Fatos Desconhecidos selecionou 14 séries clássicas que deveriam nunca deveriam acabar. Confira!
A série de TV conseguiu ser melhor do que o filme que a originou, “Buffy- A Caça-Vampiros” deve muito ao carisma da atriz que interpretava a protagonista, Sarah Michelle Gellar.
Responsável por lançar as carreiras de Claire Danes e Jared Leto, “Minha Vida de Cão” foi uma série de grande sucesso na TV!
Uma adolescente com problemas de adolescente, um namoradinho adolescente e tias que a tratam como uma adolescente. Tudo normal, exceto por um pequeno detalhe: ela é uma bruxa!
Muita criança que passava a tarde assistindo as aventuras de Nino e companhia e, de quebra, ainda aprendia lições importantes para a vida. Como esquecer?
Sozinha, precisa dar conta de sua agitada vida social, enquanto procura ser o ponto de equilíbrio de sua família cheia de homens problemáticos.
Um dos mais importantes seriados de todos os tempos por retratar toda uma nova geração de mulheres – e influenciá-las -, “Sex and the City” era muito mais do que somente um programa que falava sobre sexo abertamente. Merece uma continuação, você não acha?
As confusões criadas por esses caras não foram suficientes para as quatro temporadas exibidas. Queremos mais!
A série era um programa infantil que não era lá tão infantil assim. Deixou tanta saudade que é exibido até hoje pelas emissoras de TV!
A diversão é garantida: Will (Will Smith) é um garoto pobre da Filadélfia que vai morar com os tios ricos em Bel-Air e acaba vivendo situações hilariantes.
O legendário trio de bruxas que unidas são invencíveis. E como “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades” começam uma luta implacável contra criaturas do mal. Vale a pena uma continuação da série!
O sonho de muitos seria uma continuação dos cinco adolescentes que se transformam em Power Rangers!
O tema central eram os dramas vividos por uma equipe médica. Cada episódio narrava o dia-a-dia no fictício hospital County General e quase sempre tinham cenas emocionantes e dramáticas. A história merece uma continuação!
“Will & Grace” era engraçada demais, mas mais do que isso: foi importante por trazer para o horário nobre um protagonista assumidamente gay.
É considerada uma das melhores séries televisivas, sendo eleito o “melhor programa de todos os tempos” pelo TV Guide em 2002 e o terceiro “melhor programa dos últimos 25 anos” pela Entertainment Weekly, atrás apenas de The Sopranos e The Simpsons. Precisa dizer mais alguma coisa?
Fonte: ativarsentidos
Você se lembra de alguma dessas séries clássicas? Compartilhe conosco!






