15 filhos de famosos que mostram como a genética não falha

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      18/04/17 às 19h44

Todo mundo sabe que a genética é um ponto decisivo na vida de uma pessoa. Você, com certeza, se parece com seu pai e/ou com sua mãe, e deve ter provas disso espalhadas pelo corpo. Um traço semelhante, mesma cor de olho ou cabelo, uma pinta, uma mancha, um sinal, um tic nervoso, uma mania... Todos nós temos algo que claramente comprova que somos filhos dos nossos pais, sem precisar de exames de DNA pra isso.

E esse fator é algo inteiramente genético e natural. Portanto, nem mesmo os famosos escapam da genética. As celebridades se parecem com seus pais, e mais do que isso: os filhos das celebridades se parecem com os próprios pais famosos. Como se já não bastasse nascer em "berço de ouro", ainda adiquirem as características dos progenitores, como beleza e talentos.

Para comprovar isso, separamos 15 imagens de filhos de famosos, que mostram que a genética nunca falha:

1 - Heather Locklear e sua filha Ava

Ava é a filha única da atriz Heather Licklear. Ela nasceu em 1997. Seu pai é Richie Sambora, o guitarrista do Bon Jovi, que se divorciou da sua mãe em 2007. Ava trabalha como modelo e já fez um filme em 2012.

2 - Clint Eastwood e seu filho Scott

Scott Eastwood é a imagem e semelhança de seu famoso pai Clint. Scott nasceu em 1986 e trabalha como ator e modelo. Ele apareceu em muitos filmes e séries.

3 - Donna Karan e sua filha Gabby

Gabby se parece muito com sua mãe, a designer de moda Donna Karan. Gabby abriu um restaurante com o marido em New York, em 2014, e já estão construindo sua terceira franquia.

4 - Teresa Giudice e sua filha Gia

A pequena Gia se parece com uma versão em miniatura de sua mãe Teresa, famosa pelo seriado The Real Housewives of New Jersey. Gia tem mais três irmãs.

5 - Christie Brinkley e sua filha Sailor

Sailor é a terceira filha de Christie, e nasceu em 1998. Ela segue os passos da mãe e começou a trabalhar como modelo-mirim.

6 - Bette Midler e sua filha Sophie

Sophie é a filha única de Bette Midler. Sophie nasceu em 1986, e fez sua estreia no teatro em 2014 com a peça "Billy e& Ray", em New York.

7 - Reese Witherspoon e sua filha Ava

Ava é a filha da atriz Reese Witherspoon com Ryan Phillippe. Ela nasceu em 1999 e seu nome foi em homenagem a atriz Ava Gardner.

8 - Uma Thurman e sua filha Maya

Maya nasceu em 1998, quando Uma Thurman era casada com o diretor Ethan Hawke. O casal se divorciou em 2005.

9 - Tom hanks e seu filho Colin

Colin é filho do famoso ator Tom Hanks, e já apareceu em muitos filmes e séries de Tv. Segue os passos do pai na carreira hollywoodiana.

10 - Cindy Crawford e sua filha Kaia

Kaia nasceu em 2001 e já segue os passos da mãe, se tornando modelo desde pequena. Kaia já fazia campanhas para Versace aos 10 anos de idade e já foi capa da Vogue Teen em 2015.

11 - David Beckham e seus filhos Brooklyn, Romeo e Cruz

Os três filhos do jogador profissional tem até um visual parecido com o do pai.

12 - Principe William e Kate Middleton e seu filho Príncipe George

Ele pode não parecer com os dois adultos fisicamente, mas olhe a fotos dos três quando bebês da mesma idade. Quem é quem?

13 - Demi Moore e sua filha Rumer Willis

Quando atriz Demi Moore estava casada com o ator Bruce Willis, tiveram uma filha chamada Rumer. Olhe a semelhança dela com a Mãe!

14 - Angelina Jolie e sua filha Shiloh Jolie-Pitt

A pequena Shiloh é uma mistura perfeita entre a mãe e o pai, mas convenhamos que as feições dela se parecem mais com as de Angelina.

15 - Hilary Duff e sua filha Luca Comrie

Olhe a semelhança entre Hilary (loira, à direita) e sua filha Luca (a do meio).

E então, leitor(a), o que achou dessa matéria? Achou os filhos dos famosos parecidos com os pais? Em qual caso teve mais semelhança? Esquecemos de algum? Deixa pra gente nos comments (:

Via   Bustle     Resharable  
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+