15 imagens que mostram pessoas vencendo o sistema

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      07/06/18 às 13h57

As leis e as regras existem por um motivo. Elas regulam e controlam e, ao menos tentam, proporcionar a boa convivência entre os cidadãos. Porém, as vezes os reguladores de plantão acabam extrapolando um pouco e sendo duros demais. Ou não. Mas, quase como um cálculo para medir proporções, sempre existem aqueles que não se importam em fazer diferente, e quebrar regras são alguns de seus hobbies preferidos.

Aqui na Fatos Desconhecidos, já escrevemos para vocês sobre os 8 políticos que vão contra todas as regras que você acha que deveriam seguir e sobre as 10 regras escolares mais bizarras ao redor do mundo. Hoje, listamos para vocês algumas imagens que vão te provar que existem muitos rebeldes e quebradores de regras mundo afora. Confira!

#1

"Sempre que eu estaciono em um lugar que sei que é proibido eu mesmo já me aplico uma multa para evitar o trabalho do guarda."

#2

"Meu pai vai ficar 5 dias fora de casa mais a minha mãe, mas me alertou que vai acompanhar a câmera de vigilância durante todos esses dias."

#3

Casualmente radical!

#4

"Nunca vou me esquecer desse bloqueio que minha mãe inventou para colocar meu celular na época das provas."

#5

"Quem disse que abacaxis não podem participar do Halloween?"

#6

"Eu disse pro meu namorado que o cachorro não podia mais subir na cama quando fossemos dormir juntos."

#7

"Eu estou me recuperando de uma rinoplastia e não posso usar óculos devido a pressão sobre meu nariz. Então, inventei um novo dispositivo."

#8

"Na minha escola para o uniforme eles exigem até gravata. Exceto no inverno, quando se pode usar um casaco mais casual."

#9

Esse torcedor foi banido por 1 ano dos estádios. Então ele decidiu alugar um guindaste para assistir seu time favorito.

#10

Em alguns lugares as cadeiras e mesas não podem ser colocadas na calçada. Então, as pessoas dão o seu jeito.

#11

Ele não podia comer na sala de estar e não podia levar seu tablet para cozinha. Ele achou um meio termo.

#12

Uma vez que os cães não são permitidos no metrô...

#13

No Irã as mulheres não podem entrar nos estádios ou jogar futebol. Então, 5 meninas se fantasiaram de meninos e foram até o estádio para assistir uma partida de um time local.

#14

"Na faculdade do meu amigo não é permitido que as meninas entrem nos dormitórios masculinos. Então, essa é a noite de filmes com a sua namorada."

#15

Meninos usando saia porque não poderiam usar shorts em um dia quente.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Bored Panda  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+