CuriosidadesEntretenimento

7 regras da realeza que Kate obedece, mas Meghan não lidava bem

0

Muitas pessoas já sonharam em fazer parte da Família Real Britânica. Os membros da realeza esbanjam poder, elegância e um estilo de vida invejável por todos. Ainda vivendo as tradições antigas, a família real inglesa deve seguir costumes e algumas regras que jamais imaginaríamos. Acredite ou não, eles não podem desfrutar de todos os privilégios do mundo ou sair fazendo o que bem entendem.

Assim como nós temos as nossas regras a serem seguidas, eles também possuem as suas e, talvez, devam seguir de forma mais rígida do que as pessoas ‘comuns’. Até porque, a posição de poder que eles ocupam vem acompanhada de grandes responsabilidades cheias de regas e protocolos que regem vários aspectos da vida deles.

Muitas pessoas podem não saber, mas existem várias coisas que os membros da família real são proibidos de fazer. E claro que quem entra na família também tem que seguir essas regras.

Talvez a transição de Kate Middleton tenha sido mais fácil do que a de Meghan Markle. E a duquesa de Cambridge provavelmente já conhecia as regras necessárias para se tornar real. Enquanto Meghan não tinha a menor ideia das várias restrições que teria quando se casou com o príncipe Harry. Mostramos aqui algumas regras que Kate se adaptou fácil, mas Meghan teve um pouco dedificuldade.

1 – Reverência à rainha

Durante sua entrevista à Oprah Winfrey, Meghan contou que ficou surpresa quando soube que a reverência tinha que ser feita sempre que ela encontrasse Elizabeth II, mesmo se ela estivesse sozinha com a rainha.

“Eu pensei que isso só acontecia lá fora e disse a Harry: ‘Mas ela é sua avó’. Ele respondeu: ‘É a Rainha!’”, contou.

2 – Não pode votar

Os membros da Família Real Britânica não podem mostrar nenhum tipo de afinidade política. Por isso eles não podem votar nas eleições. Esse é um sacrifício bem grande para aqueles que acreditam na democracia.

3 – Não podem falar sem ser autorizados

 

A entrevista com Oprah revelou várias regras que os membros reais tem que seguir e s dificuldades de Meghan com essas regras. A duquesa de Sussex disse que foi silenciada enquanto estava morando no palácio.

Meghan revelou que a menos que seja dito a eles que eles tem que falar alguma coisa ou comentar determinado fato, os membros a família devem sempre responder “sem comentários” para qualquer pergunta.

4 – Precisar de permissão para quase tudo

Além de não poderem falar, os membros reais tem que pedir permissão para fazer as atividades mais simples. Como por exemplo, ir almoçar com amigos. Meghan revelou que sempre que fazia esses pedidos a resposta era negativa com a justificativa de que a duquesa estava muito exposta na mídia.

Meghan também revelou na entrevista que ela não tinha liberdade para sair do palácio quando quisesse.  “Quando eu entrei na família, foi a última vez, antes de vir para cá, que eu vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves. Tudo isso é revirado”, disse.

5 – Não podem ganhar seu próprio dinheiro

Uma das regras que mais impactaram a vida de Meghan quando ela foi para o palácio foi ter que deixar sua carreira de atriz e não poder ganhar seu próprio dinheiro.

6 – Sem selfies

Algumas regras que os membros reais tem  que seguir tem algumas exceções. Contudo, essa parece ser uma regra que a Rainha é bastante inflexível. Os membros reais não podem tirar selfies com as pessoas porque dar as costas para um membro da realeza é considerado um sinal desrespeito.

7 – Sem abraços

Os membros da realeza são desencorajados de se abraçarem e também de abraçarem fãs. Meghan teve bastante problema com essa regra justamente quando seu filho, Archie, nasceu. Porque nesse momento o recém nascido precisa do acalento da família.

Caso Madeleine McCann pode estar perto do fim com ”provas concretas”

Matéria anterior

7 revelações mais ousadas das celebridades entre quatro paredes

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.