• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


15 quadrinhos simples que vão te deixar traumatizado

POR Bruno Destéfano    EM Entretenimento      25/06/19 às 15h37

Ao explorar novos conteúdos no Instagram, você sempre se depara com perfis que têm tudo para te deixar na lama? No entanto, ao mesmo tempo, é tão fascinante que você não consegue simplesmente ignorar? Se sim, então você já deve conhecer o trabalho artístico de Hunter Scheiderer, de 24 anos. Oriundo de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele desenha histórias em quadrinhos de no máximo quatro painéis que são estranhamente hipnotizantes. O problema é que seus contos são completamente devastadores pelo simples fato de serem baseados na nossa vida. Alguns, em contrapartida, são tão absurdos que fazem com que nós não consigamos ter uma mínima reação. Confira alguns dos quadrinhos simples que vão te deixar traumatizado.

Com quase 100 mil seguidores no Instagram, Hunter consegue ser imprevisível em sua arte e desafia o senso comum. Em praticamente todas as postagens, o artista consegue surpreender do primeiro ao quarto quadrante da mini-narrativa. Há apenas uma verdade absoluta quando estamos falando de Hunter: o melhor lugar para apreciar sua arte é debaixo de um cobertor, especialmente com algum lenço umedecido. Até porque o sentimento de estranheza, aliado ao terror do nosso cotidiano, pode fazer com que fiquemos tristemente aterrorizados.

Você pode se perguntar o que leva o artista a fazer essas pequenas histórias de horror. A resposta reside na ansiedade social, um mal que se espalhou entre os artistas em seus vinte anos. De acordo com Hunter, o mais importante é que algo simples pode ser transformado em algo muito interessante com a ajuda da estranheza brusca.

Não há dúvida de que você já tenha visto algum quadrinho do artista, caso seja aficionado em buscar novos conteúdos na categoria "explorar" do Instagram. De toda forma, mesmo que ainda não tenha apreciado sua arte, confira alguns quadrinhos simples que vão te deixar traumatizado.

1- Quando os sonhos se chocam com a realidade

2- Às vezes, a solidão é meio tumultuada

3- Quando as pessoas te enxergam apenas como uma peça de carne

4- Olhando literalmente para si mesmo no tempinho que sobra

5- Partilhando "coisas boas"

6- Misticismo

7- Impotência

8- Gengivite aguda

9- Olha, eu tenho quase certeza que Freud explica

10- O sofrimento é real

11- Disfarces

12- Cheio de si, mas enclausurado mesmo assim

13- Sufocamento

14- Perspectivas

15- Quando a logística não é muito prática

Próxima Matéria
Bruno Destéfano
Escritor, fotógrafo e jornalista // Deixe que o conhecimento te revolucione de dentro para fora.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+