16 notícias bizarras que mostram que o Brasil está cheio de doidos

Avatar for Thamyris FernandesThamyris FernandesCuriosidadesoutubro 31, 20144K Visualizações

Já ouviu falar no “jeitinho brasileiro”, não é mesmo? Pois é, essa expressão normalmente está ligada à boa “malandragem” dos nativos dessa terra, que no final das contas sempre encontram uma forma de se sair bem das situações mais estranhas e impossíveis.

Mas, nem sempre o tal “jeito brasileiro” está ligado a coisas boas, como todo mundo sabe. Na lista que preparamos hoje, aliás, você vai ver algumas notícias que acontecem em terras tupiniquins e que provam que, de certa forma, nosso país é uma terra recheada de doidos e das coisas mais engraçadas que jamais aconteceriam em algum outro lugar. (Clique para ler também: 7 animais que podem te matar facilmente no Brasil).

Confira;

1. Chuck Norris é vítima de um assalto!

1

Mas, calma, foi o Chuck brasileiro, o sósia. Não que seja menos problemática a situação, mas é que dá para assustar!

2. O brinde de Bin Laden e Obama.

2

Outros sósias, amigáveis; que comemoram a aparência sobre um balcão nada luxuoso.

3. O Hulk não consegue voltar à sua forma normal.

3

Nem com água e sabão. O que será que esse cara passou no corpo?

4. Preso recria o rosto de carcereiro em máscara de sabonete.

20

5. Onde mais um tamanduá passaria mais de uma hora tentando entrar em uma agência bancária? Pois é…

5

6. Escrotinho… isso mesmo! Esse é nome de um mascote, em forma de testículo, da Associação de Assistência às Pessoas com Câncer (AAPEC), que fica no interior de Minas Gerais.

6

7. Em São Paulo, o trânsito parou por causa de uma Galinha Pintadinha gigantesca. Ela chegou a causar alguns acidentes na marginal.

7

8. Tem gente por aí que faz festa para cachorro de estimação. Tem gente por aqui que faz festinha de aniversário de capivara.

9

9. Conhece esse cara aí? Exatamente, ele é o mascote da Copa e vai para o jogo de metrô.

10

10. E por que não aproveitar o nome do Harry Potter para fazer sucesso com o churrasquinho?

11

11. Você também achava que jornalista sabia de tudo? Pois então olha essa gafe: teve um cara por aí que entrevistou a sósia do técnico da seleção pensando ser o próprio Felipão… e a entrevista foi publicada.

12

12. E a mulher que enganou a imprensa por vários meses? Ela dizia que estava grávida de quádruplos, quando na verdade usava uma bola de praia debaixo do vestido.

13

13. O Brasil também é o país campeão em pessoas que ganham na loteria e, simplesmente, não vão buscar o prêmio. Será que já está todo mundo rico?

15

14. Um menino que emperra uma panela na cabeça e fica igual um personagem da literatura infantil brasileira, que também tem uma panela na cabeça (mas consegue tirá-la quando é preciso).

21

15. Aqui, também, um senhor compra um iPhone novo, mas acaba recebendo um coco e um refrigerante na caixinha do Sedex.

18

16. E quando uma vereadora (de São Paulo, aliás), pede um minuto de silêncio em sessão na Câmara, por causa do casamento do ator George Clooney.

19

Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...