16 transformações onde mulheres restauraram a fé nelas mesmas
Tempo de leitura:1 Minutos, 43 Segundos

16 transformações onde mulheres restauraram a fé nelas mesmas

Em termos técnicos, a auto-estima pode ser definida como uma avaliação subjetiva que cada um faz de si. É aquela capacidade que desenvolvemos ao longo da vida, de gostar de nós mesmos. Existem inúmeros caminhos para que consigamos chegar lá, mas certamente, o autoconhecimento é um dos mais viáveis. A pessoa que se conhece suficientemente bem, sabe de todo seu potencial, bem como de seus limites. Por outro lado, a ausência de auto-estima pode tornar a vida de homens e mulheres bem mais difícil.

Isso porque começam a se julgar incapazes. Não se sentem dispostos a encarar o dia com leveza e plenitude. O simples reflexo no espelho pode ser motivo de desgosto, visto que a aparência é um dos principais fatores para tal condição. O pior é que nem sempre conseguem enxergar que aquilo que lhes faz mal pode ser algo bobo, ou fácil de ser solucionado.

Goar Avetisyan é uma maquiadora russa que vem ganhando a internet por suas incríveis transformações. Ela é capaz de deixar suas clientes praticamente irreconhecíveis, mostrando todo o poder de uma boa maquiagem. Por reconhecer que diversas mulheres mundo afora sofrem com problemas de auto-estima, resolveu fazer algo para ajudar… Convidou algumas para passarem por uma sessão de maquiagem. Mulheres que já não se preocupavam mais com a aparência e até mesmo já tinham desistido de tentar mudar de vida.

Goar fez um trabalho realmente impressionante. Foi capaz de devolver o sentido da vida à cada uma das mulheres participantes, fazendo com que voltassem a ter fé em si. Ajudou a mostrar que todos podem ser bonitos, tanto por dentro, quanto por fora. Segundo ela: “Toda mulher é uma estrela de Hollywood“… E este, é o caminho para o sucesso! Abaixo, separamos algumas de suas maiores transformações. Dá uma olhada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

E então pessoal, o que acharam? Com certeza essas mulheres passaram a se enxergar com outros olhos, não é mesmo? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!