Fatos Nerd

18 incríveis cosplays femininos de Naruto que vão te fazer pirar

0

É muito difícil, talvez até mesmo impossível, ir em qualquer evento nerd e não encontrar uma pessoa fantasiada de algum personagem da cultura pop. Essas pessoas são chamas de cosplayers e, portanto, fazem o famoso cosplay. Eles ficaram muito famosos entre os amantes de cultura japonesa, e também dos quadrinhos. Com o passar dos anos, os jogos, séries e filmes ganharam força entre todos que adoram praticar essa atividade.

Muitos acreditam que essa prática é apenas um hobby qualquer, mas não é bem assim. Existem pessoas que se profissionalizam fazendo diversas fantasias que podem te deixar de boca aberta. Os profissionais acabam recebendo para participar de grandes, médios e pequenos eventos, além das competições que também ocorrem nesses lugares, onde são oferecidas premiações bem gordas.

O nosso site é cheio de matérias de cosplays como, por exemplo, 30 cosplays impossíveis de fazer que mesmo assim as pessoas conseguiram, 14 cosplays femininos do Venom que vão te deixar boquiaberto ou 15 cosplays da Mary Jane que recriam a capa clássica dos quadrinhos. Apesar disso, esse tipo de lista nunca é demais, principalmente quando temos trabalhos incríveis espalhados pelo mundo. Hoje vamos focar em um assunto que está sempre em alta: Naruto. Para ser mais específico, a Fatos Nerd separou 18 incríveis cosplays femininos de Naruto que vão te fazer pirar:

1- Hinata

2- Tsunade

3- Sakura

4- Ino

5- Ten-Ten

6- Tsunade Hokage

7- Hinata

8- Ten-Ten

9- Karin

10- Ino

11- Sakura durante a Quarta Guerra Ninja

12- Tsunade

13- Hinata

14- Mei Terumi

15- Kushina

16- Temari

17- Kirenai

18- Kaguya

Bônus: Haku

E aí, o que achou de todos esses cosplays femininos incríveis? Qual foi o seu preferido dentro todos? Faltou algum? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar ver essa matéria.

7 personagens que Dragon Ball quer que você se esqueça

Matéria anterior

7 medos que todo adolescente tem e na vida adulta é exatamente o contrário

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.