CuriosidadesEntretenimento

20 fatos que construíram o maior MITO da TV Brasileira

0

Você, caro leitor, independente da idade, preferência sexual, posicionamento político ou se assiste muito televisão ou não, inegavelmente deve conhecer o trabalho de Silvio Santos, o apresentador da TV brasileira mais famoso de todos os tempos, e sem sombra de dúvidas o animador mais querido do mundo. Certo?

Pois é, mas você já se perguntou quais seriam as curiosidades, fatores e motivos que fazem com que o “Homem do Bau” consiga arrebanhar uma multidão de fãs e ter construído esse verdadeiro Império que inclui o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a Jequiti, a Tele-Sena e todas as demais estruturas que são componentes de sua renda bilionária.

Confira conosco esses fatos que comprovam os motivos pelo qual Silvio Santos ser o homem mais f*da da TV:

1- O sobrenome “Santos”, ele escolheu pois de acordo com ele, “os santos lhe auxiliavam” em sua vida

2- Seu nome real é Senor Abravanel. O nome “Silvio Santos” era somente um pseudônimo, que o tornou famoso e conhecido dos programas de calouros e concursos, de modo geral.

3- Quando era apenas um camelô, Silvio Santos só trabalhava durante o horário de almoço dos guardas oficiais que vigiavam e fiscalizavam. Sim, ele tirava sua renda somente nos horários em que o “rapa” não podia pegá-lo.

4- No Colégio, a matéria preferida do “Homem do Bau”, era a matemática.

5- Silvio Santos ama arroz, feijão, bife, queijo, além de um singelo leite com café.

fcb9d772-636d-42b0-a370-5a12b10f1cfe_SILVIO_FOTOS7

6- Silvio detesta comemorar seu aniversário, preferindo passar o dia em completo anonimato e silêncio.

7- O dono do SBT já foi acionado pela censura, por ter realizado concursos grotescos como “O Homem que Toma Mais Laxante

8- Silvio, ao contrário do que todos acreditam, nunca foi careca. Ele topou fazer parte da capa da Revista Melodias, que estava em processo de falência, em uma imagem que sofreu alterações digitais para que ele ficasse careca. Foi dai que surgiu a “lenda urbana”.

9- O “Senhor Abravanel” acorda diariamente às 5 da manhã, pratica exercícios físicos, se alimenta e vai trabalhar.

10- Quando não tem nada para fazer, Silvio adora se vestir com bermudão e roupas floridas.

23100803

11- O apresentador e dono do SBT, em uma tentativa de assalto, quando o bandido reconheceu de quem se tratava, devolveu o relógio e pediu mil desculpas à Silvio

12- Silvio tem ao todo 14 cachorros. Uma delas, inclusive, se chama “Chuca“.

13- Aliás, “Bolha” e “Tito”, respectivamente um lhasa apso e um poodle, possuem passaporte e viajam com ele para fora do país.

14- Quando está nos Estados Unidos, adora se disfarçar e tentar “enganar” os brasileiros que vivem por lá, se passando por outras pessoas.

15- No ano de 1993, Silvio entrou para o Guinness Book, com seu “Programa Silvio Santos” como o mais duradouro da história da TV Mundial, com 31 anos no ar, na época.

18

16- Silvio já apresentou mais de 115 programas diferentes.

17- Além de já ter conseguido, na década de 70, ter apresentado seu programa simultaneamente em três emissoras diferentes: Tupi e Record em SP e TVS no RJ

18- Silvio mesmo sendo dono da Jequiti, é alérgico a perfumes.

19- Já escapou da morte, graças a uma proibição de sua mãe, em não deixar ele ir ao cinema. Naquele dia, o cinema que ele costumava ir acabou pegando fogo.

20- Silvio disse que perdeu a virgindade aos 14 anos de idade, com uma francesa que segundo ele “fazia a alegria da garotada”

daa78a8067114873e8106af9bab31823

Falando sério: É OU NÃO É O DONO DA P*RR* TODA?!

large

5 vezes em que os seriados de comédia nos fizeram chorar

Matéria anterior

Os 5 experimentos científicos mais bizarros já realizados

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos Desconhecidos na sua home
Install