24 objetos completamente inúteis que vão deixar muito desconfortável

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      19/11/14 às 20h22

Quebrar a monotonia e tirar o público da zona de conforto. Essas são os objetivos principais desse trabalho desenvolvido pela artista plástica Katerina Kamprani e que conta com uma série de objetos comuns, que fazem parte de nosso dia-a-dia; a partir de uma leitura totalmente diferente da que estamos acostumados.

Como você vai ver abaixo, taças espinhosas, talheres unidos por correntes e que não podem ser fixados entre os dedos; cadeiras que não oferecem espaço para se sentar e tudo o mais que compõe essa obra é feito para deixar o público desconfortável e surpreso com a inutilidade de tais artigos, que acabam sendo dotados de uma beleza especial e contrária a tudo que conhecemos.

Está preparado para se intrigar? Então confira, abaixo, a seleção com alguns dos trabalhos mais perturbadores da artista:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13



14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Gosta de conhecer novas invenções? Então você vai gostar de ler também essas outras matérias: 3 invenções incríveis que podem transformar completamente sua vida no futuro e 26 inventos que já deveriam estar em todos os lugares do mundo.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+