28 provas de que a beleza é universal

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      09/01/17 às 13h41

Quando falamos de beleza, esquecemos de mencionar que isso é algo extremamente individual. Sendo uma coisa relativa, cada um enxerga de uma forma, um tipo de beleza diferente e em pessoas diferentes. Padrões de beleza são impostos em todos os lugares e cada um segue um diferente, mas ninguém pode afirmar verdade absoluta ao dizer que alguém é bonito ou não. Pensando nisso, procuramos um pouquinho mais sobre o assunto e podemos afirmar agora que a beleza, além de pessoal, é universal e não existe padrão que possa nos dizer o contrário diante das imagens que encontramos. Com toda certeza, de norte a sul, de leste a oeste, o nosso planeta é lindo.

Sabemos que vocês, assim como nós, são Ultra Curiosos e sempre curtem as matérias que criamos. Sendo assim, foi pensando em cada leitor que resolvemos trazer alguns exemplos de mulheres ao redor do mundo que provam que a beleza não se limita a uma nacionalidade. Sem mais delongas, acompanhem com a gente essa lista incrível e se surpreendam.

[As mulheres aqui apresentadas são de diferentes países, o que demonstra uma grande variação de nacionalidade].

1

2

3

4

5

6

8

9

7

[B"NUS] Brasil

bruna-marquezine_inacio

E aí, o que vocês acharam dessa matéria? Comentem pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+