Cozinhar: Uns nascem com a mão boa para isso e outros não. Certo? Bem, isso depende muito. Afinal, tudo vem com os níveis de prática e manuseio dos ingredientes.
A pessoa que vos fala, por exemplo, é uma aberração na cozinha, contudo, saberia se virar numa boa sozinho.
Cozinhar exige muita dedicação e atenção naquilo que está se fazendo, afinal, cozinhar é praticamente alquímico, pois você de certo modo está mudando quimicamente a constituição dos alimentos, seja em contato com o fogo ou misturando os determinados tipos de ingredientes.
Então querido leitor da Fatos, vamos mostrar a vocês 30 novidades tecnológicas relacionadas à cozinha que vão te mostrar possivelmente uma nova forma de ver essa arte milenar, que é cozinhar, sob olhos mais amorosos e divertidos. Tudo pronto? Então se liga ai:
Cozinhar parece um pouco mais divertido agora! O que acharam futuros masterchefs?