CuriosidadesEntretenimento

4 provas de que a antiga Joelma era melhor que a atual

0

Virou notícia em todas as mídias do Brasil a polêmica envolvendo Joelma e Chimbinha, integrantes da Banda Calypso. A cantora da banda que tem enfatizado em todos os seus shows o drama que tem passado, tem comovido os fã e causado várias intrigas. Segundo informações da própria Joelma, o marido e guitarrista da banda teria traído a cantora.

Após essas informações o clima na banda tornou-se insustentável. Chimbinha passou a receber insistentes indiretas da cantora, que motivavam vaias da platéia. Segundo a assessoria do guitarrista, Chimbinha teria recebido até mesmo ameaças. Com os dias, o clima tornou-se ainda pior, até que Joelma anunciou que deixará a banda no final deste ano e partirá em carreira solo.

Com isso, há alguns dias foi noticiado que a banda já encontrou uma nova vocalista que substituirá a cantora nos shows da banda Calypso e será a “nova Joelma”. Obviamente, os fãs ainda não se conformaram com a notícia. O que faz disso um grande desafio para a banda e sua nova integrante, a cantora Thábata Mendes.

Conheça a “nova Joelma”

img-700138-thabata-mendes20151028161446055212

Thábata Mendes, de 28 anos, nascida em RN, será a nova vocalista da banda Calypso, contudo, ela só será apresentada oficialmente na próxima semana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha na última quarta-feira.

Na coletiva, marcada para semana que vem, será informado também o novo nome da banda de Chimbinha. Segundo os assessores da banda “A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso”.

Em 2006, Thábata começou a trabalhar com o axé, fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas. A loira também tentou o sertanejo durante um período. Além disso, Thábata também compõe. O que pode ser um diferencial, já que na antiga banda, nem Chimbinha, nem Joelma compunham.

Conheça alguns motivos que fazem de Joelma a cantora inesquecível da Banda Calypso:

grande-Joelma2

1 – O Cabelo

Ninguém nunca terá aquela jogada de cabelo que se tornou símbolo da cantora. Quando a música “A lua me traiu” estourou no Brasil inteiro, todos dançavam e jogavam o cabelo igual a Joelma.

2 – Calypsoooooo

Admita, você leu no ritmo. Sempre quando os shows começavam ou durante as músicas a cantora soltava o grito dizendo o nome da banda.

3 – O figurino

Joelma era emblemática em seus looks. Quando a banda estourou, todos falavam de seu figurino. As roupas sempre com muita cor e as botas que chegavam nas coxas, sempre com um salto enorme.

4 – Belém do Pará

A vocalista representava o Pará e as mulheres paraenses. Coisa rara nos dias de hoje.

5 códigos secretos que ninguém conseguiu desvendar até hoje

Matéria anterior

5 coisas que só quem roí a unha todos os dias vai conseguir entender

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.