Fatos NerdNotícias

Filme animado de Mortal Kombat ganha primeiro trailer e sinopse oficial

0

Embora o live-action de Mortal Kombat só estreie em março de 2021, outro filme da franquia tem chamado a atenção dos fãs. Estamos falando de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, uma animação inspirada na clássica série de jogos. Considerando que, há poucos dias, o Hollywood Reporter revelou que a Warner Bros. estava desenvolvendo tal projeto, é surpreendente ver que a produção já conta com um trailer e sinopse oficial. Sendo assim, logo abaixo, você pode conferir o vídeo promocional e a descrição liberada junto com ele.

“Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge destaca o torneio de uma geração entre os campeões da Exoterra e do Plano Terreno – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lorde Raiden, protetor do Plano Terreno, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung e terminar todas as batalhas”.

Além dessas informações, sabemos que Ethan Spaulding, diretor de Batman: Asssault on Arkham, está no comando do longa. Já o roteiro fica por conta de Jeremy Adams, mente por trás de Teen Titans Go! Vs. Teen Titans. Por fim, mas não menos importante, vale destacar o elenco de vozes. Enquanto Joel McHale dubla Johnny Cage, Jennifer Carpenter dá vida à Sonya Blade. Ademais temos Jordan Rodrigues como Liu Kang; Patrick Seitz como Scorpion; Steve Blum como Sub-Zero; Artt Butler como Shang Tsung e Davis B. Mitchell como Raiden. Caso esteja ansioso para o lançamento do filme, avisamos desde já que a estreia é prevista para o segundo trimestre de 2020, exclusivamente em Blu-Ray e plataformas digitais. No entanto, vale ressaltar que, assim como o live-action, a animação contará com uma classificação indicativa para maiores.

Mortal Kombat, um filme inapropriado para menores de 18 anos

Em agosto do ano passado, Greg Russo, roteirista encarregado pelo roteiro do live-action de Mortal Kombat, revelou que o filme seria para maiores. Segundo o escritor, o reboot dirigido por Simon McQuoid será “fortemente inspirada na Marvel” e contará com fatalities (as famosas finalizações das lutas). Como resultado da confirmação do famoso golpe veio a certeza de que o longa está longe de ter uma classificação livre. Em seguida, sendo ainda mais assertivo, Russo garantiu que a produção contaria com toda violência e sangue que os fãs tem direito. Todavia, não será nada exagerado, as finalizações não serão gratuitamente aplicadas. “Tudo sempre acontecerá por um motivo relacionado à história. Pode parecer incrivelmente ruim, mas vai ter um papel, não vai estar lá apenas para ser vistoso”, informou o roteirista.

Enquanto isso, a animação possui o privilégio de tomar certas liberdade. Sendo assim, podemos esperar cenas incrivelmente brutais na produção. E aí, animado?

Novas informações de The Batman confirmam os papéis de dois atores

Matéria anterior

Uma jabuti foi encontrada 30 anos após se perder

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar