• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias que te farão mudar sua opinião sobre essas pessoas "más"

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      03/09/18 às 14h29

Muitos artistas, celebridades e pessoas da internet mundo afora já tiveram atitudes muito ruins e acabaram conquistando os sentimentos menos nobres das pessoas. No entanto, algumas dessas pessoas possuem, por trás da imagem terrível que se criou delas, uma história difícil, e que apesar de não justificar suas ações, podem te fazer pensar duas vezes antes de condená-las.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre 7 celebridades que conseguiram sair do fundo do poço7 autores famosos que você provavelmente leu e são pessoas terríveis. Hoje, listamos alguns personagens da cultura pop que você provavelmente já ouviu falar e que por trás de suas péssimas decisões, escondem terríveis histórias. Confira!

1 - Chris Brown possui problemas de saúde mental

Não deve ser nenhuma novidade para ninguém que o rapper estadunidense agrediu fisicamente a cantora Rihanna.  Mas o que muitas pessoas não sabem é que Chris Brown sofre de transtorno bipolar e estresse pós-traumático. E essa combinação de problemas pode ser bastante perigosa e deve ser encarada com a seriedade necessária. Acompanhamento psicológico e médico é de suma importância para evitar o agravo da situação.

2 -  Russel Brand teve uma infância difícil

Para algumas pessoas, o comediante é extremamente ácido. Seu ativismo político não foi bem recebido em seu país de origem, a Inglaterra. E como dizem por aí, ele é aquele tipo de celebridade que muitas pessoas amam odiar. Mas as coisas foram bem difíceis durante a infância do britânico. Sua mãe, antes mesmo que ele completasse 10 anos, foi diagnosticada por 3 vezes com câncer.

Sua família acabou a beira da ruína pela ausência de seu pai. Ele passou todo esse período se escondendo em sua própria solidão. Ainda quando criança, ele foi abusado sexualmente por um vizinho. Russel desenvolveu bulimia, teve problemas com drogas e depressão. Em suas entrevistas, Brand tem sido mais aberto sobre as coisas do seu passado, a fim de ajudar aqueles que já passaram por situações similares.

3 - A menina da selfie em Auschwitz

Em 2014, a estudante Breanna Mitchell tirou uma foto sorrindo no campo de concentração de Auschwitz e publicou em suas redes sociais. Muitas pessoas rechaçaram a atitude da jovem, que os respondeu ironicamente. O que acabou fazendo as coisas ficarem muito piores do que já estavam. Porém, o que as pessoas não sabiam era que Mitchell estava na verdade tentando fazer uma homenagem a seu pai que havia morrido há pouco tempo.

Em vídeo, Mitchell posteriormente explicou toda situação. Ela e seu pai haviam feito um compromisso de juntos estudarem os horrores do holocausto. Eles inclusive tinham planejado uma viagem à Polônia. No entanto seu pai morreu. Um ano depois de sua morte, Mitchell viajou sozinha e tirou a selfie para se lembrar de seu pai.

4 - As pessoas na foto do 11 de setembro

Uma foto tirada em 2001, que só foi publicada em 2006, instantaneamente acabou dividindo a opinião das pessoas, inclusive conquistando sentimentos nada nobres de muitos. Na foto, capturada pelas lentes do fotografo Thomas Hoepker, um grupo de jovens está relaxando enquanto ao fundo toda a fumaça do atentado terrorista, que derrubou as torres gêmeas do World Trade Center, se espalha pelo céu.

No entanto, diferente do que pensavam as pessoas e os veículos de comunicação,os indivíduos na imagem não estavam relaxando. Eles se encontravam em um estado de choque profundo, onde as pessoas passam a agir de maneira vaga e "sem-graça". Algo que o nosso cérebro faz para tentar nos proteger do horror.

5 - A mulher do gato na lixeira

Mary Bale, em 2010, foi condenada por maus tratos e crueldade contra os animais depois que o vídeo acima foi amplamente divulgado na internet. Porém, o momento que a mulher estava enfrentando naquele momento era de muita dor e sofrimento. Ao menos foi o que ela alegou em uma entrevista ao Financial Times.

Seu pai estava morrendo no hospital. E na volta de uma de suas visitas que fez a ele, aconteceu o fato mostrado no vídeo. Segundo Bale, ela não se lembra do que fez. O que acontece devido ao sofrimento extremo e estresse com o qual ela estava lidando. Quando o vídeo saiu, Bale perdeu seu emprego, e consequentemente, quase perdeu sua casa. Seu pai morreu pouco depois, para agravar ainda mais sua situação.

6 - Katie Hopkins sofre de epilepsia severa

A jornalista britânica, ao longo de alguns anos, esteve envolvida em diversas polêmicas. Ela já chamou as pessoas com demência de "desperdício de recursos", já ridicularizou pessoas com deficiência e já até mesmo foi acusada pela ONU de fazer comentários "pró-genocídio". Porém, muitas pessoas não sabem que Hopkins sofre de epilepsia severa. Somente em 2014, ela foi hospitalizada ao menos 26 vezes por convulsões ocasionadas pela doença.

7 - Lindsey Stone e seu grande vacilo

Após publicar uma foto em 2012, Lindsey Stone viu sua vida virar de ponta a cabeça. Ela perdeu um trabalho em que era reconhecidamente boa e viu sua foto estampada em muitos lugares como sendo uma pessoa que odiava os veteranos de guerra. A foto de Stone, aparentemente xingando e gritando em frente a um tumulo de um soldado desconhecido não poderia ter repercutido de forma pior.

Porém, o que Stone estava fazendo, é algo bem distante de um deboche. Segundo ela, junto de sua melhor amiga, Jamie, elas estavam envolvidas numa série de fotos que se opunham às ordens em sinais e placas. Quando ela viu a placa pedindo "silêncio e respeito", ela então se fotografou "fazendo" o extremo oposto disto. O que acabou lhe custando o emprego e um ano horrível.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+