• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

4 provas de que Logan pode ser o melhor filme de super-herói

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      07/02/17 às 16h18

Ao que tudo indica, Logan será o melhor filme do Wolverine, além de ser especial para os fãs, afinal, será a última vez que Hugh Jackman interpretará o lendário personagem. Por todo material e divulgação que saiu até agora, fica difícil não apostar a fichas na qualidade da produção.

Com base nisso, separamos quatro razões que provam que Logan pode ser o melhor filme de super-herói de todos os tempos.

1 - A hora certa

Essa será a nona, repito, nona aparição de Hugh Jackman em um filme relacionado com o universo de X-Men. Por mais trabalhos que faça e por mais diferentes que sejam, o ator sempre será lembrado por dar vida ao mutante Wolverine. Ao interpretar o personagem por tantos anos, a tarefa pode ficar mecânica, porém, o ator continua com de forma natural e, por mais que Wolverine possa continuar eternamente nesse  ritmo, Jackman não. As cicatrizes de Logan no filme é uma representação do envelhecimento do artista, claro que não tão intensas na vida real. De qualquer forma, essa é a hora certa de Hugh Jackman abandonar o papel, e a forma como ele fará isso será totalmente emocional.

2 - O lugar certo

Um futuro no qual os mutantes estão quase completamente extintos. Isso terá grande impacto para Logan e Professor Xavier, os quais viveram tempo suficiente para ver todos seus amigos morrerem. É provável que ambos carreguem a famosa culpa de sobrevivente e, acompanhá-los por uma nova jornada, pode ser doloroso até para nós.

3 - O tom apropriado

Por mais que todos queiram ver um crossover entre Deadpool e Wolverine, convenhamos, por tudo que acompanhamos do personagem, não seria certo Hugh Jackman se despedir com um filme ação/comédia. Ao invés disso, os fãs ganharão um aventura emocional e, por mais que Wolverine já tenha mostrado seu lado mais humano que animal, nunca antes presenciamos tamanha sensibilidade de seu lado. Baseado em uma HQ adorada pelos fãs, Logan promete trazer toda a emoção de seu personagem para a superfície, desde a raiva cega à empatia.

4 - Elenco perfeito

Há quem acredite que pepeis de super-heróis não exigem tanto dos artistas e, por isso, a maioria deles não chegam a ser reconhecidos. Jackman, mesmo com seu Wolverine, mostrou que isso não é verdade. Desde sua sua primeira aparição em X-Men o Filme em 2000 e compararmos, apenas com as poucas cenas que vimos de Logan, é possível notar o amadurecimento tanto do personagem como do ator. Patrick Stewart já entrou no personagem com um respeito enorme e sua volta ao universo como Professor Xavier apenas prova que grandes artistas podem sim interpretar heróis. E o que dizer sobre Dafne Keen? A pequena que dará vida a X-23 mostrou que veio para deixar suas garras fincadas em nossos corações, além de ser uma ótima adição ao elenco. Podemos supor que o manto de nosso lendário guerreiro poderá ser passado adiante.

O que acharam da lista? Fiquem à vontade para acrescentarem mais algum item. Enquanto isso ficamos na espera para um dos filmes que mais promete esse ano. Logan estreia nos cinemas em 2 de março.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+