CuriosidadesEntretenimentoHistóriaMundo Afora

45 anos depois: confira imagens inéditas do lendário Woodstock

4

Símbolo da contracultura e de uma época em que as músicas eram de arrepiar, o Woodstock ainda povoa o imaginário de muita gente. Mesmo as pessoas que, nem de longe, poderia estar no Festival – realizado no final da década de 60 – costumam imaginar como foi a sensação de estar no meio de tanta gente, vendo acontecer um dos marcos históricos da música internacional, com um monte de estrelas que já morreram. Não é mesmo?

Pois para dar um “gostinho” de como foi intenso o acontecimento (e da bagunça generalizada em que consistia também), vamos mostrar hoje algumas imagens inéditas de dentro do festival. As fotos, feitas pelos fotógrafos John Dominis e Bill Eppridge foram publicadas, recentemente, pela Revista Life e traduzem a liberdade explícita que as pessoas sentiam naquele lugar.

O lendário festival hippie foi realizado em agosto de 1969 – mais especificamente entre os dias 15 e 17 – na pequena vila de Bethel, em Nova York, nos Estados Unidos. Veja, na galeria abaixo, as proporções inimagináveis que ele acabou tomando durante suas apresentações:




Clique aqui para ver a Galeria (Se você estiver usando celular)

Duas cidades maias são encontradas em floresta, no México

Matéria anterior

Conheça as primeiras mulheres tatuadas da história

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

4 Comentários

  1. Meu avô esteve… que inveja…

  2. meu pai foi la incrivel

    Olá pessoal, descobri uma forma muito interessante de Ganhar Dinheiro na Internet postando anúncios no seu Facebook! Para maiores detalhes acesse: http://www.webgd.net/3015

  3. “Inéditas”

Comentários não permitidos.