• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 argumentos que provam que o Lobo terá um filme melhor que o Deadpool

POR Lucas Franco    EM Fatos Nerd      12/12/16 às 17h02

Quando Ryan Reynolds conseguiu levar seu projeto de Deadpool adiante, ninguém imaginava que o filme seria o sucesso estrondoso que foi - especialmente nas mãos da Fox. O longa chegou como um verdadeiro divisor de águas para os filmes de super-herói. A decisão de censurá-lo para o público menor de 18 anos, que era vista com desconfiança por muitos executivos, acabou se mostrando uma excelente ideia. Não por acaso, Logan, o terceiro e último filme do Wolverine, seguirá a mesma proposta.

Na mesma onda iniciada por Deadpool, a DC Comics e a Warner Bros deram o sinal verde para o filme do Lobo. O personagem, muito comparado ao mercenário tagarela da Marvel, se encaixa no mesmo perfil: um anti-herói desbocado sem puderes algum. As notícias sobre o filme são obscuras. Ao que tudo indica, existe um roteiro que está sendo trabalhado. Com um calendário de filmes bastante ambicioso para os próximos cinco anos, é provável que o Lobo ainda demore um tempo para fazer sua estreia nas telonas. Ainda assim, uma coisa é certa: o filme vai sair, e pode ser muito melhor que o Deadpool. Não acredita? A Fatos Nerd mostra para você!

5 - Visual

gallerychar_1920x1080_2_lb-cv1-unbound_560b35d71d2cc9-45100216

Todos concordamos que o uniforme do Deadpool (diferente do que foi mostrado em X-Men Origens: Wolverine) foi um dos melhores do ano. Além de extremamente fiel aos quadrinhos, a roupa não pecou dos excessos em CGI vistos em Lanterna Verde. Mas, por baixo dela, Wade Wilson é só um humano (quase) comum. Olhe bem para o Lobo. Sério. O cara é um alienígena badboy; um motoqueiro espacial no melhor estilo badass. Se bem trabalhado, o anti-herói pode ficar extremamente bacana nos cinemas. E nem é muito difícil encontrar um ator adequado. Só não pode faltar a maquiagem no rosto!

4 - Personalidade

lobo-superman

Sim, o Deadpool é um carinha bem engraçado. Desbocado, o mercenário tagarela diz o que pensa, e na maioria das vezes arranca risadas de nós. Isso sem citar as referências. Mas o Lobo... Ah, o Lobo é um cara que bate no Superman bêbado enquanto xaveca Lois Lane. Esse é um tipo de personagem que ainda não ganhou destaque nas telonas, e o Lobo pode ser uma boa oportunidade para testá-lo. É bem provável que algumas pessoas sentirão asco do alienígena, mas os fãs irão amar o seu jeitão atrevido.

3 - História

lobo-dccomics

Quando tinha apenas 16 anos, Lobo matou metade da população do seu planeta. Só para começar. Aos 17, ele criou uma praga que causa dor neural por dias até matar a vítima e se tornou imune a ela. Assim ele terminou o serviço e, no total, assassinou cerca de cinco bilhões de Czarnianos enquanto tocava Death Metal. Sim, ele matou todos os habitantes de seu planeta e se tornou um caçador de recompensas espacial em seguida. Até mesmo a Liga da Justiça já contratou seus serviços - algo que pode ser aproveitado nos futuros filmes, talvez como ponto de ligação entre eles.

2 - Até a concorrência gosta

[embed]https://youtu.be/IUNUZCu0NWY[/embed]

Quando perguntado qual o seu super-herói favorito na DC Comics, Stan Lee respondeu: "DC? Lobo. Não sei se podemos chamá-lo de herói. Meu personagem favorito da DC".

1 - Dimensão do filme

lobo-dc

Lobo pode bater de frente com o Superman, como já foi mostrado várias vezes. Isso porque ele também possui força, velocidade e invulnerabilidade sobre-humanas. Lobo é tão poderoso que foi banido do Céu e do Inferno. Ele se tornou imortal porque ninguém quer recebê-lo em seus domínios, basicamente. A dimensão dos poderes do Lobo, somadas ao seu background espacial, podem possibilitar à Warner Bros fazer um filme em escalas muito maiores que o filme do Deadpool: um verdade épico.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+