5 assassinas mais cruéis e mais bonitas do mundo

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      18/08/15 às 16h03

Já causou alvoroço pela internet um segurança que trabalha no metrô que foi considerado "gato", você se lembra?

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos uma matéria que ilustra que o crime pode ser cometido por qualquer tipo de pessoa, seja ela bonita ou feia, gorda ou magra, alta ou baixa e dos mais variados perfis. É  a matéria dos criminosos mais bonitos que já foram presos ao redor do mundo (Clique aqui e Veja a Matéria).

As cadeias pelo mundo à fora abrigam pessoas de todos os jeitos e tipos. E isso vai de ladrão de açougue a assassinas bonitas e cruéis. Sim, existem assassinas muito bonitas e cruéis, este perfil é verídico. Separamos para você uma listinha com assassinas mais bonitas e cruéis do mundo.

Confira quem são e não se esqueça que por trás desses rostinhos bonitos existem assassinas cruéis e impiedosas:

1 - Jodi Arias

627

Jodi é uma assassina bonita e impiedosa. Ela foi condenada por matar o próprio namorado, Travis Alexander, com um tiro na cabeça e 27 facadas, em 2008. Ela confessou que resolveu tirar a vida do ex-amado por conta de um ataque de ciúmes. Ela relatou que não conseguia lidar com a notícia de que Travis havia terminado o namoro e planejava fazer uma viagem para o México com uma outra mulher que havia conhecido.

2 - Amber Hilberling

923

Ela empurrou a sangue frio o marido da janela de seu apartamento, no alto do 25º andar. A motivação foi uma simples e trivial discussão entre os dois. O marido perdeu a vida pelas mãos da esposa logo na gestação de 7 meses do segundo filho do casal. Amber tinha sido denunciada por ter quebrado uma lâmpada na cabeça de seu ex-companheiro.

3 - Megan Martzen

722

A idade é de garota bem nova, mas a maldade já é de uma pessoa adulta. Ela tem 19 anos e trabalhava como babá. Sua condenação foi sentenciada por ter matado um bebê novo igual a ela, apenas 17 meses. Ela chacoalhou muito forte o recém-nascido e acabou provocando lesões graves na cabeça e no abdômen da criança. Ela foi condenada três anos depois que o bebê veio a falecer. No início, ela negava a autoria do crime. O juíz sentenciou 3 anos de liberdade condicional e por cometer homicídio culposo.

4 - Amanda Knox

Amanda Knox arrives at her trial for the murder of Meredith Kercher in 2009

Quem vê esse sorriso e rosto inocente, não imagina o que ela fez. Por trás desse cara de criança, está uma jovem bem pervertida e insana. Amanda foi acusada de matar a estudante Meredith Kercher, no ano de 2007. A garota foi encontrada morta no apartamento que dividia com sua assassina e teve sua garganta cortada. Segundo as investigações da polícia, Meredith foi morta porque não aceitou participar da orgia que estava sendo promovida com mais dois rapazes e a assassina.

5 - Casey Anthony

FILE - In this July 7, 2011 file photo, Casey Anthony smiles before the start of her sentencing hearing in Orlando, Fla.  A state appellate court is being asked to decide Tuesday Jan. 8, 2013 whether the Florida mother was in police custody when she made the statements that led to her being convicted of lying to law enforcement officers.  (AP Photo/Joe Burbank, File)

Talvez olhando para ela você não vai a achar tão bonita assim, mas beleza é um conceito subjetivo para o ser humano. Mas essa é considerada uma das assassinas mais bonitas e cruéis de nossa lista. A filha da americana, Caylee Marie Anthony, desapareceu em 2008 e a mãe simplesmente deu a mínima. A promotoria de Orlando, na Flórida, chegou a acusar a mãe da menininha pela morte da criança.

433

 

De acordo com relatos da acusação, Casey anestesiou a garotinha com clorofórmio e vedou a boca da pequena com fita adesiva, antes de tirar a vida da filha. Segundo relatos, a mãe cobriu o corpo da filha com um cobertor e a deixou no porta-malas do carro por um longo tempo, antes de jogar o cadáver em um matagal.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+