EntretenimentoMundo Animal

7 celebridades que já foram atacadas por animais

0

Houve uma época em que os animais selvagens eram uma preocupação frequente para os humanos. Os animais sempre apresentaram uma relação em cadeia e, durante um certo período, os humanos fizeram parte dela de forma ativa. As teias alimentares são compostas por uma sequência de consumidores e se quanto mais abaixo você está nessa linha mas perigo você corre. Apesar de estarmos em uma condição estável atualmente, na qual esses animais não são um problema eminente, isso não significa que ataques deixaram de acontecer.

Por mais domesticados que os animais sejam, no fundo eles ainda são animais e têm seus instintos selvagens. E no momento do ataque pouco importa se o bicho foi criado junto com pessoas a vida toda ou se ele se criou na selva sem nunca ver um ser humano na vida.

O instinto animal, de sobrevivência, sempre aflorará quando o bicho estiver agitado, assustado ou com fome. E algumas celebridades já colocaram suas vidas em risco por estarem perto de determinados animais. E em outros casos, elas estavam relaxando, mas os animais ao seu redor tinham outros planos. Mostramos  aqui alguns casos de celebridades que já foram atacadas por animais.

1 – Susan Sarandon

A atriz faz campanha pela preservação dos golfinhos. Mas ela teve uma experiência quase-morte na década de 1970. Na época, ela estava nadando com alguns golfinhos em São Francisco. E ela ficou um tempo nadando ao lado de um golfinho macho chamado Joe. De repente, Susan sentiu uma dor bem forte em seu pulso. Então ela percebeu que uma fêmea com ciúmes tinha arrancado um pedaço do seu braço. Felizmente, a atriz conseguiu sair da água antes que a fêmea a atacasse novamente.

2 – Ryan Seacrest

Em 2008, o apresentador estava de férias no México. Os planos de Ryan eram relaxar, mas ele não contava com uma surpresa. Quando ele estava dentro do mar ele sentiu uma cutucada vindo debaixo da superfície.

Quando Ryan olhou para baixo viu um pequeno tubarão mordiscando seus dedos. O apresentador levou algumas mordidas antes de ele sair da água. Por sorte, Ryan não ficou muito ferido. Mas ele achou um dos dentes do tubarão em seu  pé.

3 – Jason Biggs

A história de ataque de animal do ator de “American Pie” aconteceu quando ele estava de férias junto com seu colega, o também ator Eddie Kaye Thomas, em Gibraltar. Na ocasião, um macaco pulou e tentou morder o rosto de Biggs.

Ainda bem que o ator estava acompanhado e seus amigos lutaram com o macaco e conseguiram tirar Biggs daquele ataque. Felizmente o ator não se feriu. No entanto, o ataque o traumatizou e ele encurtou sua viagem.

4 – Morrissey

Em 2011, o cantor foi atacado por um cachorro na Inglaterra. O ataque causou ferimentos no braço e na mão de Morrissey. Incluindo uma fratura no dedo indicador. Não se sabe muito sobre como esse ataque aconteceu e nem a raça do cachorro. Depois do ataque, o cantor foi atendido por médicos na Suécia e continuou sua turnê.

5 – Fabio Lanzoni

Em 1999, esse modelo italo-americano estava em um parque de diversões em Bush Gardens, na Virgínia, andando em uma montanha-russa quando de repente um ganso colidiu com ele.

O ganso acertou em cheio o rosto de Fabio. O acidente fez com que o modelo cortasse o nariz.

6 – Betty White

Quando estava a caminho para Ohio, Betty White viu um cisne em um rio e decidiu olhar a beleza do animal mais de perto. No entanto, o animal não gostou muito disso e correu na direção dela e a bicou. De acordo com a própria, a sensação foi como “ser atingida por um morcego”.

7 – Nial Horan

Em 2012, esse ex-integrante do One Direction estava no Battersea Park em Londres, quando um esquilo foi para cima dele. Logo que viu o possível ataque do esquilo, Nial correu. Ele conseguiu escapar do animal, mas se machucou na fuga.

Nessa fuga, Nial rompeu um ligamento do joelho e precisou passar por cirurgia. O acidente foi bem grave e ele precisou ficar de muleta por alguns meses.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/celebridades-que-foram-atacadas-por-animais-algumas-ficaram-seriamente-feridas/ss-AAPWkeo?li=BB1clQGu#image=16

 

Cientistas analisaram para descobrir a origem das presas

Matéria anterior

5 mitos sobre pele esclarecidos por especialistas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos