5 Casas de Assassinos Famosos que ainda são habitadas

POR Rafael Miranda    EM Creepypasta      01/12/14 às 20h21

Se as paredes dessas casas falassem, com certeza elas iriam gritar. Os crimes  mais bizarros e violentos aconteceram nessas residências que se encontram habitadas ou a venda até os dias de hoje.

5 - Mansão Kreischer

Kreischer Mansion é facilmente a mais apavorante casa nesta lista, completamente gigante e com estilo vitoriano. A mansão foi construída em 1885 por Edward Kreischer e por seu pai, um fabricante de tijolo alemão. Em 1894, o negócio da família estava em declínio. Atormentado, Edward deu um tiro na cabeça em sua casa.

Isso por si só seria uma mancha feia para a propriedade, mas o suicídio de Edward Kreischer era muito menos assustador do que um evento que aconteceu ao longo de um século depois. Em 2005, o zelador da mansão, Joseph Young, assassinou um homem chamado Robert McKelvey sob as ordens da família Bonanno.

Inicialmente, ele tentou estrangular McKelvey, mas a vítima se separou. Então Young esfaqueou McKelvey, e o afogou em uma piscina. Ele, então, cortou o corpo em pedaços com uma serra e os queimou na fornalha da mansão. O jovem foi condenado a prisão perpétua .

Kreischer Mansion é dita ser repleta de fantasmas. O mais conhecido é a viúva de Kreischer, que pode ser ouvido ela chorando de tristeza. Esta mansão está a venda atualmente por cerca de US $ 1,5 milhão.

4 - Casa de Mercer Williams

A bela casa de Mercer Williams foi construída entre 1860 e 1868, como a construção parou enquanto a guerra civil estava sendo travada. Ele mudou de mãos várias vezes, e ela serviu como um templo Shriners. Pelo menos duas pessoas morreram em acidentes na propriedade, incluindo um menino que caiu do telhado e foi jogado em uma grade de ferro.

A casa estava vazia até 1969, quando foi comprada por Jim Williams, um jovem preservacionista e negociante de antiguidades. Demorou dois anos para devolver o imóvel ao seu antigo esplendor. Williams foi conhecido por fazer enormes, festas elaboradas, uma tradição que continuou até 1981, quando Jim atirou em seu assistente .

Williams alegou que ele agiu em legítima defesa contra Danny Hansford de 21 anos, mas ele foi acusado de assassinato. Durante o julgamento, foi revelado que os dois homens tinham tido um caso. Williams sofreu quatro julgamentos ao longo de oito anos antes de ele finalmente ser absolvido. Rumores dizem que um pacto vodu ajudou a assegurar a sua liberdade.

Após a sua libertação, Williams retornou a suas famosas festas, mas ele não tinha muito tempo para comemorar. Ele morreu de complicações de pneumonia oito meses depois. Seu corpo foi supostamente descoberto no local exato em que Danny Hansford teria caído apos ter levado o atirou que o matou.

Esta história é contada no romance de John Berendt "Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal" , que mais tarde foi adaptado para um filme . O veterano ator Kevin Spacey retratou Jim Williams. Hoje, a casa é de propriedade da irmã de Williams, Dorothy Kingery, que a mantém como um museu .

3 - Casa da Família Manson

31

Em 9 de agosto de 1969, os membros da Família "Manson" atacaram os moradores desta casa, para fazer um dos crimes mais notórios da história americana. Com ordens de Manson para fazer a cena "tão terríveis quanto você pode imaginar", quatro membros abatidos da família da atriz grávida Sharon Tate e quatro outras vítimas. Tate disse ter implorado pela vida de seu futuro filho, mas foi esfaqueado 16 vezes. Os cultistas escreveram a palavra "porco" na porta da frente com seu sangue.

O dono da casa, agente de talentos Rudy Altobelli, se mudou para a propriedade em estilo de rancho algumas semanas depois e viveu lá por 20 anos , não relatando nenhuma malevolência especial no sitio. Ele vendeu a casa por US $ 1,6 milhões.

O residente final de Cielo foi o roqueiro Trent Reznor, fundador do Nine Inch Nails. Ele construiu um estúdio de gravação lá, nomeando-o de "Le Pig". Lá, ele gravou seu álbum de maior sucesso, The Downward Spiral . Mudou-se da casa em Dezembro de 1993, levando a porta da frente como uma lembrança de sua estadia.

O proprietário atual é o produtor de TV Jeff Franklin, que dirigiu séries como Full House e Malcolm In The Middle .

2 - Casa de John Wayne Gacy

Os subúrbios são bem conhecidos por vizinhos intrometidos e reclamões, mas, aparentemente, aqueles que viviam perto de Gacy eram bem retraídos e cuidavam da sua própria vida. Eles nunca reclamaram do mau cheiro dos corpos em decomposição que flutuavam na casa de Gacy. E quando a própria esposa de Gacy questionou o odor, ele alegou que eles tinham ratos mortos no porão.

Ele estava quase certo. Sob a sua casa, ele tinha enterrado os corpos de 26 homens jovens . Seus órgãos ficavam na garagem e quintal.

A polícia descobriu o primeiro cadáver em 21 de dezembro de 1978. Demorou cerca de três meses para escavar totalmente a propriedade devido a um inverno brutal em Chicago. Durante o processo, a maior parte da casa foi destruída, eventualmente originando 29 corpos, alguns dos quais permanecem não identificados até hoje.

O imóvel estava vazio há anos, mas uma casa acabou sendo construído no local, o endereço ligeiramente alterado para encorajar turistas. Gacy foi executado por injeção letal em 10 de maio de 1994. Suas últimas palavras foram: " Kiss my ass - Beije a minha bunda".

1 - Apartamento de Jeffrey Dahmer

33

Assassino canibal, Jeffrey Dahmer, destruiu vidas em vários lugares, incluindo a casa de sua avó. Ela o expulsou devido ao desfile de homens que chegavam em todas as horas e os cheiros que emanam dos miseráveis em ??seu quarto. Mas a maioria das mortes aconteceram em seu apartamento em Milwaukee.

Aqui, ele achou uma maneira fácil para atrair jovens com ofertas de dinheiro em troca de favores sexuais. Uma vez lá, ele iria drogá-los com comprimidos para dormir e deliciar-se de suas carnes. Ele manteve as partes dos corpos em sua geladeira para consumo posterior. Os torsos, porém, ele mergulhava em um tambor de 57 litros de ácido .

A polícia já havia visitado o apartamento de Dahmer, depois que uma de suas vítimas escapou, ele convenceu os oficiais que tinham sido uma briga de namorados. Os policiais entraram brevemente no apartamento, e embora eles notarem um cheiro nojento, eles não fizeram nada.

Dahmer foi finalmente capturado em 22 de julho de 1991 depois que mais uma vítima escapou. Em seu apartamento foi encontrados vários troféus humanos. Vizinhos se reuniram do lado de fora, olhando em estado de choque como oficiais retiravam os restos mortais de suas vitimas de dentro do apartamento.

 

Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+