5 celebridades que não eram tão famosos antes de morrer

POR A redação    EM Curiosidades      12/08/15 às 18h26

Pessoas famosas são indivíduos que nós pensamos que estão cercados de fortuna, fama e dinheiro para ostentar. A história nos mostra que isso é um grande erro. E está lista está aqui para desmentir esse boato.

Muitas pessoas consideradas influentes e famosas atualmente, tiveram uma vida bastante difícil. Muitos deles, inclusive, morreram sem colher os frutos de sua glória.

O Ultra Curioso mostra a seguir as celebridades que não eram tão famosos antes de morrer:

Bruce Lee

15

Ele não era tão conhecido na América antes de sua morte. Ele era bastante famoso na Ásia e seu destaque internacional aconteceu no filme "Operação Dragão". Ele morreu 1 mês após a estreia.

James Dean

16

A carreira de James Dean durou apenas 1 ano. Ele fez 3 filmes sendo que 2 deles foram lançados após a morte, incluindo o que o tornou famoso: "Rebelde sem causa".

Gregor Mendel

17

O pai da genética moderna, quando apresentou seu experimento, foi duramente criticado. Ele morreu antes de seu trabalho ser levado a sério.

Tio Sam

18

O Tio Sam que aparecia nos cartazes era um açougueiro que levava suprimentos durante a guerra de 1812. Depois de sua morte em 1854, ele se tornou uma das figuras políticas fictícias mais famosas.

H.P Lovecraft

19

H.P Lovecraft é um famoso autor americano que nem sempre foi tão famoso. Ele não vivia da literatura e mal conseguia pagar suas contas. Ele morreu de câncer em 1937 e foi considerado uma das figuras mais influentes do século 20.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+