5 coisas de Dragon Ball que não fazem nenhum sentido

POR A redação    EM Entretenimento      21/12/15 às 23h29

Um dos maiores animes de todos os tempos e que fez mais sucesso, principalmente no Brasil, foi o Dragon Ball. O anime conta a história de Goku, um alienígena que veio para a terra em uma nave. O anime apesar de ter muitos elementos fictícios as vezes sai um pouco da lógica.

Muitas arcos mostram diversas histórias e em algumas delas acaba passando um detalhe ou outro que não tem a menor explicação. Desde mestres deixando seus amigos morrer até vilões, que matam várias pessoas, se redimindo com seus novos amigo simplesmente esquecendo o que ele fez.

O Ultra Curioso separou 5 coisas totalmente sem noção:

1-Senhor Kaioh é um completo idiota

kaio

Senhor Kaioh, o famoso mestre que treina Goku e companhia ensina novos movimentos e técnicas únicas. Até ai tudo bem, mas o que você faria se ele escondesse de você uma técnica única que poderia salvar a vida de seus amigos? Esconder não é a melhor palavra, esquecer talvez. Existem apenas duas formas de chegar ao Palácio de Enma Daioh, onde o Senhor Kaioh faz o treinamento, a primeira é pelo caminho da serpente e a outra é se teleportando. Para treinar com ele, Goku teve que viajar pelo caminho da serpente durante vários dias e teve que voltar pelo mesmo caminho. O mestre sabia a todo momento que goku poderia voltar a luta se teleportando e impedir que seus amigos morressem porém, Kaioh não disse a ele pelo simples fato dele não ter perguntado.

2-Picollo explode a lua

picollo

Gohan é meio humano e meio saiyajin, se tornando assim o primeiro híbrido, filho de Chichi e de Goku. Como seu pai, Gohan herdou alguns poderes da raça do pai, além do rabo de macaco. Quando um saiyajin tem esse rabo e olha para a lua, ele se transforma em um Oozaru, um macaco gigante e as vezes incontrolável. O garoto em seu treinamento acidentalmente olhou para lua e se transformou e o único jeito que Picollo, que o treinava, achou para acabar com a tranformação era destruindo a lua. Sim ele destruiu a lua, e apesar de um astro desse tamanho ter sido destruído, nada aconteceu com o planeta. Restos da lua não caíram na terra, a força que existe entre a lua a terra permaneceu a mesma, sem acontecer nenhum desiquilíbrio.

3-Esferas de dragão no chapéu de Gohan

gohan

Os artefatos mais famosos de toda a série Dragon Ball é justamente as Esferas do Dragão, em inglês Dragon Balls, que dão nome ao anime. Ao todo são sete, esferas laranjas, cristalinas e numeradas com uma a sete estrelas. Quando todas juntas, você pode invocar um dragão Sheilong, que tem a habilidade de conceder qualquer tipo de desejo. Logo após os desejos serem feitos, as esferas se espalham pelo globo ou pelo universo. Com todas essas informações podemos chegar a conclusão que essas esferas são um dos artefatos mais valiosos da terra, e o que você faz quando tem uma? Coloca no chapéu do seu filho que ainda é uma crianças. Realmente, a melhor escolha.

4-Goku, o pior pai que existe

goku

Todos sabemos que Goku é muito ingenuo mas o que separa ingenuidade e de uma total falta de noção? Goku já expôs seu filho a situações bem estranhas e perigosas. A mais famosa é quando Gohan vai lutar contra Cell, na luta Goku da uma semente que amplifica o poder do vilão. Isso mesmo, Goku da uma semente que vai amplificar o poder de um vilão que pode matar seu filho. A outra ocasião é quando no final de Dragon Ball GT, ele abandona seus dois filhos, sua mulher e sua neta para treinar um garoto que seria a reencarnação de um grande vilão. Realmente sem noção.

5-Todos esqueceram que Vegeta é um assassino em massa

vegeta

Vegeta já foi um dos piores vilões de toda a saga, ela já matou várias pessoas, espancou Gohan e companhia. Todos amam os vilões mas o que fariam diversas pessoas do anime perdoar todo o mal que ele fez? Até mesmo uma mulher se apaixonou por ele, bem estranho né?

O que achou desses 5 fatos sobre Dragon Ball que são totalmente sem noção? Responde ai nos comentários.

Via   Dragon Ball Wiki     Dorkly  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+