Fatos Nerd

5 coisas que você não sabia sobre Sasuke e Sakura

0

Sasuke e Sakura formam um dos shipps mais adorados no mundo dos animes e dos mangás. O casal, que se conheceu ainda criança ao integrarem o Time 7, surgiu a partir do amor platônico de Sakura pelo garoto. Inicialmente, ela só o achava bonito como todas as outras garotas da vila, mas ao se aproximar dele por conta das atividades em time, os sentimentos de Sakura se tornaram admiração, devoção e amor verdadeiro.

Apesar de Sasuke ser uma pessoa um pouco distante e fria, e ter passado muito tempo longe de Sakura e até mesmo a ferido numa luta, os dois tiveram o seu final feliz para a alegria de toda uma legião de fãs que acompanhou a trajetória do casal por anos. Sasuke e Sakura marcaram a história de Naruto, então, nada mais justo de mostrar para vocês alguns fatos sobre os personagens criados por Masashi Kishimoto.

1 – Toque na testa

Lembram da infância de Sasuke quando Itachi tocava a sua testa e ficava calado? Inicialmente, Sasuke achava que era uma maneira de zombar dele e se manter distante, só muito tempo depois ele entende que era uma forma de Itachi demonstrar o seu afeto. No final da história, Sakura demonstra intenção de deixar o vilarejo com seu amado, e ele apenas toca a sua testa para que ela o esperasse voltar. Um casalzão desses, bicho… Um toquezinho na testa valeu mais que uma declaração melosa ou um beijo.

2 – Únicos membros do mesmo time a ficarem juntos

É comum no universo criado por Kishimoto que os membros de cada time desenvolvam uma amizade muito forte, mas Sasuke e Sakura são os únicos membros do mesmo time a se casarem. No epílogo da série, Sarada, a filha de Sakura surge reclamando que garotos são esquisitos. A garota começa a falar também sobre a relação com o pai e nesse momento aparece a imagem de Sasuke. Em Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate, o autor aprofunda um pouco mais a questão do relacionamento de Sakura e Sasuke e do nascimento de Sarada. Os fãs do casal não podem deixar de assistir.

3 – A declaração de Sakura

A cena da confissão amorosa de Sakura para Sasuke quando o garoto deixa o vilarejo é considerada a melhor segundo o Naruto Databook 2. Presente no capítulo 181, Sasuke percebe que para conseguir sua vingança ele precisa deixar o vilarejo e ser treinado por Orochimaru. Sakura pede para ele ficar, pois ela faria os seus dias melhores, ou que se ele partisse ela também iria junto. Sasuke agradece, mas a deixa sozinha em um banco antes de deixar definitivamente a vila. Esse momento foi importante pois mostrou como os sentimentos da garota evoluíram desde que ela realmente conheceu Sasuke.

4 – A melhor instrutora

Sakura foi a primeira a derrotar um membro da Akatsuki e também é considerada uma das melhores ninjas médicas do mundo. Se não fosse por ela, personagens como Naruto, Kakashi, Kankuro,  Hinata, Karin e Gaara estariam mortos. Na edição de junho de 2016 da American Shounen Jump, o autor de Naruto, Masashi Kishimoto afirmou que de todos os membros do time 7, Sakura seria a melhor instrutora ninja por ter estudado a psiquê humana e saber se relacionar com as pessoas sem passar dos limites.

5 – Sasuke não existia nos primeiros rascunhos do mangá

]

Quando Kishimoto começou a desenvolver Naruto, Sasuke não estava em seus planos. O personagem entrou para a série depois de o editor de Kishimoto sugerir a criação de alguém para ser o rival de Naruto e competir com ele. Depois disso, o autor do mangá trabalhou em cima de um personagem que tinha criado para outro projeto: Sasuke Sarutobi, que tinha a agilidade de um macaco e usava um jutsu relâmpago. Assim como o Sasuke que conhecemos, ele também lutava com uma espada e tinha uma companheira chamada…. Sakura. É o destino, gente. Não tem como negar.

Você passou anos shippando Sakura e Sasuke? Gostou do final dos dois? Que outra curiosidade incrível você sabe sobre o casal? Responda nos comentários!

5 vilões cujos atos maléficos são compreensíveis

Matéria anterior

Artista corrige defeitos físicos de 15 personagens famosos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.