Entretenimento

7 celebridades que já foram roubadas

0

Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são como deuses e que não fazem as mesmas coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. Celebridades também fazem coisas “normais” assim como nós. E também estão sujeitas a passar por situações não tão agradáveis, como um roubo.

Tanto que vários famosos já disseram ter perdido dinheiro e outros objetos valiosos por conta de roubos. E o pior é ainda ter que passar por situações tensas com os ladrões. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Shawn Mendes e Camila Cabello

O casal estava em casa quando os criminosos arrombaram uma janela da casa dos dois em Los Angeles. Quando os ladrões viram que os dois estavam em casa, eles fugiram do local e levaram o SUV Mercedes do cantor.

2 – Beyoncé

Queen B teve três galpões, com seus itens pessoais dentro, invadidos no começo de março desse ano. Os ladrões teriam levado vestidos de grife, bolsas de luxo, brinquedos de criança e fotos da cantora. O prejuízo total da diva nesse roubo foi mais de um milhão de dólares.

3 – Pedro Scooby

O surfista contou que, no dia dois de novembro de 2020, sua casa em Cascais, em Portugal, tinha sido assaltada. “Eu que pensei que estando em Portugal, trazendo os meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade, segurança e tudo mais, acordei com essa notícia”, contou.

De acordo com Scooby, os ladrões invadiram sua casa no meio da noite quando ele e Cinthia Dicker estavam dormindo. “Roubaram a minha casa nessa madrugada e levaram todas as minhas pranchas, as minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas. Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. A vida segue. A minha saúde e a minha alegria de viver ninguém roubou”, ressaltou.

4 – Conan O’Brien

O apresentador contou recentemente que o set do seu programa, em Los Angeles, foi roubado. A equipe do programa viu que alguns laptops e uma claquete estavam faltando. “Chegamos aqui esta manhã e descobrimos que alguém invadiu nosso pequeno teatro e levou alguns de nossos equipamentos”, disse O’Brien.

5 – Lexa

A funkeira foi assaltada no dia 12 de outubro de 2020, quando ela estava dentro de um carro. Os criminosos cercaram o carro em que ela estava e levaram os pertences dela e dos outros ocupantes do veículo. Lexa ficou sem sua bolsa,, onde estavam todos seus documentos e seu celular. A assessoria da cantora emitiu uma nota na época dizendo que ela estava bem, mas emocionalmente abalada.

6 – Kim Kardashian

Kim foi vítima de um dos assaltos mais chocantes do mundo do entretenimento nos últimos anos. A empresária teve uma arma apontada para sua cabeça em 2016, quando os ladrões entraram no quarto de hotel onde ela estava, em Paris.

Os ladrões levaram joias estimadas em 11 milhões de dólares. Incluindo um anel de diamantes no valor de quatro milhões de dólares. Kim relembrou esse episódio quando participou do programa “My next guest” de David Letterman. Aos prantos, ela disse que temeu pela sua vida.

7 – Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

Em julho do ano passado, a mansão do casal, em Montecito, na Califórnia, foi assaltada. Segundo a polícia, aparentemente a casa já estava sendo vigiada pelos criminosos. No roubo eles levaram objetos de valor, como por exemplo, joias e relógios. Ellen não comentou sobre o crime. Mas de acordo com as investigações policiais, ela estava na casa no momento em que o crime aconteceu.

O que aconteceu com o elenco de “Onze Homens e um Segredo”?

Matéria anterior

Pirarucu, o peixe monstro da Amazônia, é encontrado em rio da Flórida, EUA

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.