• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 coisas que você provavelmente não sabia sobre As Visões da Raven

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      16/05/17 às 18h18

Apesar do canal Disney Channel ser um canal de TV fechada, muitos das suas séries voltadas para o público infantil e adolescente, acaba indo para a TV aberta quando emissoras compram os direitos de exibir a série. Uma das séries mais famosas dentre muitas outras exibidas pelo SBT, foi As Visões da Raven, que acabaram fazendo uma legião de fãs em todo o Brasil.

O sucesso é grande tanto na TV aberta como na TV fechada. Para se ter uma ideia, a série é a que mais consegue audiência que está apenas sendo reprisada. Esses números foram tão altos que a Disney aprovou um projeto de Raven-Symoné para voltar com Raven e Chelsea para uma nova temporada da Raven. Caso queira saber mais sobre a série Raven"s Home, baste entrar nessa matéria que explica melhor a nova série de Raven.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 5 coisas que você provavelmente não sabia sobre As Visões da Raven:

1- As Visões da Raven fez história no Disney Channel

Até as Visões da Raven terminar, nenhuma série tinha alcançado a incrível marca de 100 episódios. As séries antigas do canal tinham atingido o máximo de 65 episódios.

2- O motivo de Tonya Baxter ter saído

Muitos não perceberam, mas Tonya Baxter para de aparecer na terceira temporada da série. A decisão partiu da atriz T"Keyah Crystal Kaymáh que sentiu que a personagem não seria mais interessante para a série, como se não fizesse diferença. Na série foi explicado que ela ganhou uma bolsa para estudar no direito no exterior.

3- Chelsea seria a vidente??? O que?

Em uma entrevista em 2007, Anneliese, Chelsea, contou que os nomes das personagens seriam bem diferentes. Para começar, Chelsea deveria se chamar Emma e quando finalmente resolveram que as amigas seriam Raven e Chelsea, os papéis foram trocados na última hora.

4- O primeiro show a ter um spin-off

Quando As Visões da Raven finalmente acabou, uma série derivada foi lançada, sendo a primeira da Disney. Cory na Casa Branca durou apenas duas temporadas.

5- O nome original da série

Como a grande maioria das séries, As Visões da Raven não levava esse nome. Seu nome original é That"s So Raven e seu primeiro nome foi The Future Is on Me, que seria algo como O Futuro Está em Mim.

E aí, o que achou de todas essas curiosidades de As Visões da Rave? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+