Entretenimento

5 easter eggs de “Breaking Bad” que foram encontrados em “Better Call Saul”

0

A série Better Call Saul é uma série da televisão americana que foi criação de Vince Gilligan e Peter Gould.

Por ser uma spin-off de Breaking Bad, a trama se passa seis anos antes de Breaking Bad. É a gente assistir “Better Call Saul” e se lembrar automaticamente da sua inspiração de origem “Breaking Bad”.

E é quase que impossível acompanhar a série e não se lembrar, em alguns pontos e cenas, algumas referências de “Breaking Bad”. Confira aí alguns easter eggs de “Breaking Bad” que foram encontrados em “Better Call Saul”:

1 – A aparição de Kevin Costner

Em “Better Call Saul”, aparece uma cena que faz referência a “Breaking Bad”. Saul diz a Walter (em Breaking Bad) que uma vez convenceu uma mulher de que ele era o ator Kevin Costner.

2 – A aparição do Cadillac

Em “Better Call Saul”, existe um momento em que aparece um veículo que se remete muito à sua série inspiradora. Em “Breaking Bad”, acontece uma mesma cena em que Saul dá um passeio pela cidade em um carrão bem chamativo.

3 – A cena do café

https://www.youtube.com/watch?v=o7q3fvxVucQ

Na novela Malhação, da Rede Globo, existe um lugar que é point de encontro dos jovens que é muito exibido na novela. E em  “Better Call Saul”, existe um café em que é mostrado bastante em Breaking e que é mostrado muito em Better.

4 – O trabalho de gerente

Em “Better Call”, Saul trabalhava como gerente. E em “Breaking Bad”, ele dizia que ia acabar trabalhando como gerente de uma rede “Cinabbon”, em Omaha.

5 – A pixação de Jesse Pinkman

cd_bcs_15

Em Better, há uma cena em que Jimmy faz uma ligação e aparecem as marcas “JPI” no cantinho do telefone. E essa marcação é exibida várias vezes, em várias cenas em Breaking Bad.

6 – O chapeu e a jaqueta beje em referência a Heisenberg

cd_bcs_03

Em uma cena de Better, há um momento de discussão entre Jimmy/Saul com uma atendente em que podemos perceber no canto esquerdo um chapeu preto e uma jaqueta beje, em referência ao grande Heisenberg.

Você assiste Better Call Saul? Mande seu comentário para gente!

O que realmente acontece quando você bebe muito refrigerante?

Matéria anterior

8 coisas que todo mundo fazia antigamente e que hoje em dia dão cadeia

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.