5 erros totalmente ignorados em Harry Potter
Tempo de leitura:3 Minutos, 12 Segundos

5 erros totalmente ignorados em Harry Potter

Hoje nós vamos falar de algo que pode machucar muitos fãs de Harry Potter, mas é totalmente necessário. Em praticamente toda história, seja ela famosa ou não, existe uma grande chance de existirem pequenos erros que poderiam mudar totalmente o rumo da história e até mesmo como alguns personagens agem perante diversas situações que acontecem com frequência na história.

O melhor dessa lista é que todos os itens fazem algum sentido e no final dela você vai estar imaginando: por que a J.K. Rowling nunca pensou nisso?

Também é bom lembra que não estamos falando mal de Harry Potter em momento algum, apenas estamos levantando alguns pontos que MUITOS fãs perceberam. Apostamos que você já deve ter pensado em algum momento em pelo menos um deles.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 5 erros totalmente ignorados em Harry Potter:

1- Hogwarts é uma péssima escola para a vida

Hogwarts é uma das melhores escolas de magia e bruxaria de todos os tempos, mas vamos combinar, ela está longe de ser a melhor escola da vida. Não existe nenhuma matéria que ensine coisas básicas para a vida, como equações matemáticas básicas, economia, português, línguas estrangeiras ou mesmo educação sexual.

Será que todos os bruxos precisam aprender essas cosias com seus pais ou existem um feitiço para cada uma dessas coisas? Uma questão que talvez nunca saberemos.

2- Hermione e a comida no último livro

Quando Harry, Rony e Hermione estão viajando pelo mundo atrás das horcruxes, existe um momento em que eles ficam bastante estressados por conta da falta de comida. O maior problema disso é que a comida pode ser conjurada, desde que o conjurador saiba onde a comida está, e ela também pode ser multiplicada.

Hermione poderia muito bem saber onde tem um dos melhores pratos pelas redondezas, conjura-lo e depois multiplica-lo. Todos os problemas com comida estariam resolvidos. Não sabemos como ela não foi capaz disso, talvez o medo de ser encontrada pelos comensais.

3- Por que os bruxos não amarram as varinhas em seus punhos?

Um dos feitiços mais utilizados em todos os livros da franquia é o expelliarmus, que tem a incrível habilidade de desarmar o inimigo. Esse feitiço seria vencido facilmente caso a varinha estivesse amarrada em seu braço, concorda?

Não sabemos a real força desse feitiço. Existe uma pequena possibilidade dele ser tão forte que poderia arrancar a mão de quem recebia esse feitiço. Melhor não arriscar…

4- O ódio de Dumbledore pelos alunos de Sonserina

Durante o primeiro filme e livro, existe um momento em que um Trasgo invade a masmorra de Hogwarts e mesmo que um trasgo seja burro, ele pode acabar com muitos alunos. Quando Dumbledore recebe a notícia, ele manda todos os alunos para seus dormitórios e é nesse momento que o ódio de Dumledore aparece.

Os alunos da Sonserina têm um encontro marcado com o trasgo, já que seu dormitório está nas masmorras. Felizmente nada aconteceu com nenhum dele, ou pelo menos que a gente saiba.

5- Os testrálios

Os testrálios são seres alados, magros e negros que empurram as carruagens em Hogwarts. O que os torna tão especiais é que apenas pessoas que já viram a morte podem vê-los e é logo aí que o problema começa.

Harry só consegue ver esses monstros durante o quinto ano em Hogwarts, depois de ver Cedrico morrer, sendo que ele já poderia ter visto os monstros alados depois que viu sua mãe morrer na sua frente. Harry descreve diversas vezes que lembra de um clarão verde e do grito de uma mulher, o que pode indicar que ela estava no mesmo cômodo quando ela morreu.

E aí, o que achou de todos esses pequenos erros em Harry Potter? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a saga.