Entretenimento

Ao ver refugiados sírios lutando para salvar seus bebês, essa mãe fez isso

0

Você é informado sobre as noticias da atualidade? A país da Síria atualmente está em mau caminhos economicamente e tendo alguns problemas com países vizinhos. E as pessoas acabam sofrendo muito por causa disso.
Pessoas tentando se refugiar estão chegando na Grécia por barco. Se conseguirem sobreviver essa primeira jornada, irão enfrentar logo em seguida centenas de quilômetros de caminhada para alcançar seu próximo objetivo.

Em meio a essas pessoas, existem muitas mães, pais e cuidadores com bebês.

Baby, Fatos Desconhecidos

A mãe da Califórnia Cristal Logothetis percebeu, logo após de ver a foto que viralizou na internet de um jovem menino sírio que se afogou quando sua família estava tentando alcançar a segurança.

Filho, Fatos Desconhecidos

“Quando eu vi essa foto, eu não vi apenas um garoto de baixo para baixo na areia”, disse Logothetis a ” Hoje “. “Eu vi o que poderia ter sido meu filho”.

Logothetis estava comovida com a histórias das pessoas ali, “isso me obrigou a agir”, disse Logothetsi. Ela começou a abrigar portadores de bebê e entregar ás famílias sírias que chegam na Grécia com bebês e crianças pequenas. No primeiro momento ela não acreditou fielmente que essa ideia iria durar muito. Mas ela estava completamente errada.
muitas pessoas ficaram muito felizes em colaborar com a causa. Na verdade eles relatam que ajudariam essas pessoas com todo o prazer do mundo, com muitos anexando notas de encorajamento e amor aos transportes doados.
Logo após Logothetis reuniu transportes suficnetens para fazer a diferença, ela e outras 10 mães se dirigiram para a Grécia. Talvez quase não significativo para as famílias de refugiados como a ajuda real e o conhecimento e mobilização das pessoas mosntrando que elas se importam com o próximo.
“Tudo o que eles estão tentando fazer é chegar a um lugar melhor e proteger sua família”, disse Logothetis”. Mas uma coisa é certa: muitas pessoas querem ajudar. “Pessoas lá fora, eles realmente se importam. Eles fazem. Eles só precisam da oportunidade certa para se envolver”, disse Logothetis. “Se todos fizerem alguma coisa, não importa quão pequena ou grande, sempre haverá um impacto positivo neste planeta”.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não esquece de compartilhar com os amigos.

5 erros totalmente ignorados em Harry Potter

Matéria anterior

Essa mãe estava cansada de só achar roupas muito curtas para sua filha, então teve uma ideia

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos