5 formas alternativas do Wolverine que você deveria conhecer

POR Fabio João    EM Notícias      18/04/17 às 19h18

Ao longo da histórias em quadrinhos é comum alguns personagens passarem por reformulações em suas formas e visuais. Com o X-Men Wolverine isso não é diferente. O Carcaju já se apresentou com diversas aparências ao longo do tempo, algumas muito diferentes da sua roupa azul e amarela tradicional.

No início do ano o personagem icônico dos quadrinhos da Marvel teve mais uma de suas formas exploradas: a de Old Man Logan, onde o nosso herói apresenta as marcas da sua longa vida. Separamos aqui essa e algumas outras formas que mostram as transformações sofridas pelo Carcaju ao longo do tempo.

Garra das Trevas


No ano de 1996 as grandes editoras de quadrinhos DC e Marvel se uniram com a proposta de criar novos heróis a partir da fusão entre os seus personagens. A união entre o maior dos detetives, Batman, e o mutante canadense, Wolverine, resultou no meta-humano Garra das Trevas, que venhamos e convenhamos ficou com um visual bastante agressivo.

MC2

O visual clássico conhecido dos desenhos e jogos de vídeo game explodiu junto da publicação de Marvel's MC2. Desde então essa forma habita a mente dos fãs, que ainda sonham em ver um Wolverine com seu traje clássico nos cinemas.

X-Men #25


Em X-Men #25 foi apresentada aquela que talvez fosse a verdadeira forma do texugo de ossos de adamantium. Na ocasião o vilão Magneto retirou de Logan os seus ossos de adamantium, o que ocasionou uma aceleração monstruosa, literalmente, no personagem. Devido o seu fator de cura ter aumentado exponencialmente Wolverine se transformou em um monstro sem nariz.

Dias de um futuro Esquecido

Na famosa série Dias de um Futuro Esquecido, que acabou dando título ao penúltimo filme dos X-Men, Wolverine já aparece como um mutante mais experiente e vive sob a caçada dos mutantes imposta pelos humanos aliados a tecnologia sentinela.

Old Man Logan

Visual inspirado para compor o cenário doo último filme solo do Wolverine, Old Man Logan trás a tona as dificuldades vividas por um Wolverine envelhecido, que tenta fugir de seu em seu passado e o peso da responsabilidade de ter sido ele o principal responsável pela morte dos X-Men.

Via   universoxmen     CBR.com  
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+