Curiosidades

5 formas infalíveis de abrir uma garrafa sem abridor

0

Abrir uma garrafa sem um abridor é algo que muitos aspiram. Muitos tem medo de lascar os dentes (tentativa mais comum de abrir uma garrafa sem abridor). Na verdade, existem muitas maneiras de abrir uma garrafa.

Quase qualquer coisa, (desde utilidades para o lar a mobiliário urbano) pode ser usado para abrir uma garrafa de forma efetiva. Nós encontramos diversos métodos práticos e simples de abrir uma garrafa.

Confira a seguir 5 métodos infalíveis de se abrir garrafas sem um abridor de garrafas:

Tesouras

50

Abra a tesoura e coloque-a de forma paralela contra uma das arestas da coroa. Corte através de uma das pequenas saliências e continue em um círculo até que a tampa possa ser removida.

Colher

51

Use uma colher (quanto maior, melhor), coloque a pequena ponta da colher na tampa da garrafa, coloque sua mão ao redor do pescoço da garrafa e abra. É como um isqueiro, mas muito mais fácil e muito mais rápido.

Garfo

52

Um garfo comum é um método rápido e fácil. Usando um dos dentes do garfo como uma alavanca, empurre os sulcos da coroa para cima e para fora, um de cada vez.

Papel

53

Você pode realmente abrir uma garrafa usando um pedaço de papel. Dobre o papel ao meio quantas vezes você conseguir, em seguida, segure a garrafa de uma maneira semelhante como você faria se tentar abrir a garrafa com uma colher. Coloque o papel firmemente no canto da tampa e use bastante força. Pode demorar um pouco para soltar as bordas mas a dica é efetiva.

Qualquer borda

54

Coloque o frasco em uma borda (de preferência metálica). Bata na tampa com a palma da sua mão. Não use bordas de madeira, ou você pode estraga-las.

20 trabalhos bizarros que pagam muito bem

Matéria anterior

5 primeiras animações da Cartoon que vão te fazer sentir o gostinho da sua infância

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos