Entretenimento

5 histórias dos bastidores dos Simpsons que você nunca soube

0

Existem inúmeros fatos divertidos que cercam a família mais conturbada e divertida da TV americana. Os Simpsons apareceram inicialmente no “The Tracey Ullman Show”. O mais interessante são os pequenos detalhes que cercam o elenco, a equipe do show e a mecânica de como as coisas funcionavam nos bastidores.

Os Simpson vão completar 26 anos de existência. São mais de 500 episódios que conquistaram mais de 100 países ao longo dos anos. A animação ganhou dezenas de prêmios desde que estreou como uma série, incluindo 31 Primetime Emmy Awards, 30 Annie Awards e um Peabody Award.

Vamos dar uma olhada em alguns dos fatos desconhecidos por trás do show mais antigo e famoso de todo o planeta.

O piloto original foi um desastre

Tudo parecia estar indo bem para ‘Os Simpsons’ uma vez que a série de Tracey Ullman foi aprovada pela Fox. Uma equipe de roteiristas talentosos foi trazida para a equipe, os dubladores foram escolhidos e o desenho ganhou um lugar no horário nobre. Em seguida, os produtores viram o piloto.

A animação tinha acabado de voltar da Coreia onde a empresa Klasky-Csupo, mais foi responsável pela animação. O trabalho foi tão criticado que James L. Brooks comentou que a série precisava de uma reviravolta urgente. Foi exigido que a aparência fosse completamente remodelada para que o show fosse exibido.

“D’oh” nunca esteve no script

20

A palavra “d’oh” é o maior bordão que o show gerou. Tornou-se tão conhecido que a expressão está no dicionário Merriam-Webster, definido como “usado quando você percebe que você acabou de dizer ou fazer algo estúpido ou tolo.” No entanto, ninguém nunca realmente digitou esse termo no scripting.

Conan O’Brien já escreveu para a série

21

O apresentador de talk show, Conan O’Brien, era um escritor em tempo integral do show durante as primeiras temporadas. Para os fãs, seu feito mais notável foi escrever o episódio em “Vendedor de Ilusões” chamado “Marge vs. O monotrilho”.

Vários animadores foram para a Pixar

22

David Silverman, que era um dos animadores do show, trabalhou em “Os Simpsons: O filme” e co-dirigiu o filme Monstros S.A. Outros animadores que passaram a trabalhar para a Pixar incluem Jeff Pidgeon – animador de Toy Story, assim como Jim Reardon, escritor de WALL-E.

A sala dos escritores é extremamente entediante

23

Imagine uma sala cheia de escritores de comédia, especificamente a sala que abriga os escritores da série de comédia mais famosa de todos os tempos. Parece ser um ambiente muito divertido, certo? Errado. O tempo é gasto em um completo silêncio. Conan O’Brien já afirmou em entrevistas que se lembra de uma equipe de cinema alemão que foi documentar o processo de escrita e nunca mais retornou após o primeiro dia pois acharam tudo entediante.

5 realidades chocantes sobre o consumo de açúcar

Matéria anterior

Você reconhece uma celebridade durante a infância?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos