5 jogos japoneses mais loucos de todos os tempos que você não sabia que existia

POR Magno Oliver    EM Ciência e Tecnologia      14/07/15 às 17h04

Se tem um país que mantém uma cultura diferente de todos os outros cantos do mundo é o Japão. Eles são criadores de lendas urbanas que são assustadoras, possuem uma culinária diferenciada, além de cozinhas e serem referência na área da tecnologia.

Já mostramos para você aqui na Fatos Desconhecidos uma curiosidade bem diferente do Japão que são os banheiros de lá (Clique aqui e Veja). Os programadores de jogos e desenvolvedores também são destaques para o país. Eles são conhecidos pelo grande talento e habilidade em criação de games e desenvolvimento de sites e jogos em qualquer plataforma.
E vamos mostrar para você alguns jogos bem loucos que os desenvolvedores japoneses criaram. São uns mais estranhos que o outro e que você vai ficar se perguntando se realmente gostaria de jogar algum game.

Confira:

1 - Kato e Ken

Kato-and-Ken

Kato e Ken é um jogo da Hudson Co. feito para o TurboGrafx-16 e do Virtual Console. O jogo é meio maluco e baseia na aventura de dois detetives em uma aventura para salvar um homem de negócios.

2 - Seaman

Seaman-Game

Nesse estranho jogo, você é proprietário de um animal que faz parte de uma espécie muito especial, o Seaman. É uma espécie de marinheiro que se transforma em um sapo por algum motivo específico, com o diferencial de que ele tem o rosto humano.

3 - Muscle March

gamengakak3

Muscle March foi lançado para o console Wii no ano de 2009. No jogo, você é um fisiculturista perseguindo um ladrão que roubou uma garrafa preciosa de proteína. Você procura por vários locais, malha e busca superar obstáculos como um heroi muscular real.

4 - Para Koy Shio

Neste jogo criado por Triplethreat, você controla Ichitarou, um personagem cujos pais estão no exterior para o trabalho, deixando-o sozinho com sua irmã.

5 - Super atleta da mesa

a98892_maxresdefault2

É basicamente um jogo para você virar a mesa coberta de pratos durante o jantar. Você vai controlar um pai zangado que acaba de receber uma notícia bem angustiante ou de teor que faça você perder a cabeça e te deixar com raiva. O gabinete de arcade dispõe de uma mesa para você se tornar tão duro e se tornar uma fonte de raiva acumulada. Ele foi lançado em 2009 e é considerado com o uma ótima alternativa para aliviar o stress.

E aí, o que você achou destes jogos? Deu vontade de jogar algum?

 

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+